quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Sertões Ocultos | Gravado no PI, Globo Repórter mostrará a Capadócia do Sertão

O Globo Repórter deve levar ao ar na próxima sexta-feira (24/11) uma reportagem especial gravada no Piauí. Segundo o fotojornalista André Pessoa, que auxiliou a equipe na produção de imagens aéreas, feitas com drone, a reportagem vai mostrar a região conhecida como "Capadócia do Sertão", que fica a 30 km da cidade de Picos.

O jornalista Francisco José irá apresentar a reportagem.

Pernambucano, André Pessoa vive no Piauí há 24 anos, e tem como foco de seu trabalho a divulgação das belezas naturais do nosso estado, e principalmente com registros dos inúmeros achados arqueológicos na região da Serra da Capivara.

O especial "Sertões Ocultos" tem produção do próprio André Pessoa, que no Facebook, adiantou que o programa da Rede Globo irá mostrar muito da "fauna, flora, pinturas rupestres, cachoeiras, nascentes, produção de energia sustentável e até um inusitado concurso de fotografias onde o caçador troca sua arma por uma máquina fotográfica e ganha prêmios ao registrar a vida selvagem do Piauí".
Globo Repórter mostrará o Piauí desconhecido

Sertões Ocultos tem produção de André Pessoa e 
vai ao ar na próxima sexta-feira, 24 de novembro

Depois de 24 anos vivendo no Piauí, o fotojornalista pernambucano André Pessoa, deixará mais uma importante marca na divulgação das belezas naturais e riquezas arqueológicas do estado com a produção de um Globo Repórter inédito.

Além da produção do programa, André Pessoa também é o autor das imagens aéreas, feitas com um drone, na região da "Capadócia do Sertão", uma área com formações geológicas belíssimas e ainda desconhecida dos piauienses, mesmo ficando a menos de 30 quilômetros da cidade de Picos.

O programa que tem estréia prevista para a próxima sexta-feira traz como destaques fauna, flora, pinturas rupestres, cachoeiras, nascentes, produção de energia sustentável e até um inusitado concurso de fotografias onde o caçador troca sua arma por uma máquina fotográfica e ganha prêmios ao registrar a vida selvagem do Piauí. (Agência Raízes do Piauí).

Foto: André Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...