quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TRAGÉDIA NA RUA OSVALDO CRUZ EM PARNAÍBA

 
Um agente da polícia civil apreendeu por volta das 10hs 30 desta quinta-feira(30), um garoto com a idade de aproximadamente 12 anos, acusado de ter matado seu próprio avô a base de pauladas. O crime ocorreu na residência da vítima localizada à rua Osvaldo Cruz, nº 1067, próximo a Igreja Cristo Rei.

O agente fazia diligência nas imediações quando foi informado da ocorrência. A vítima foi atingida pelo menor várias vezes com pedaço de madeira, tendo morte instantânea no local, informou o agente.

O IML fez a remoção do corpo da vítima, identificada como José Cunha de Oliveira. O menor que apresenta problemas mentais foi levado para central de flagrantes. Aguardem outras informações deste caso.
Postado por Jr.Catita
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira(30), as pessoas de FRANCISCO FELIPE SOUSA GALENO, 18 anos e B.F.F.N (menor de 17) pelo crime de roubo praticado contra o também menor C.D.S dos S.

Durante a empreitada criminosa os meliantes arrastaram a vítima, que é uma criança de dez anos de idade, causando várias lesões na mesma. Após investigações e diligências, os dois autores foram localizados e presos por agentes da DEPATRI, sendo que a moto utilizada no crime foi apreendida e o celular da vítima recuperado.

O caso foi levado para central de flagrantes. O delegado João Rodrigo Luna iria autuar a dupla no crime de roubo majorado.
 
Momento da ação criminosa

 
Moto utilizada no roubo

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...