sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Kimberlee Moura faz festa de seus 15 anos



Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Martins
A noite do dia 19 de dezembro foi à festa de 15 anos da garota Kimberlee Moura, uma menina que veio ao mundo com uma deficiência, mas foi assim que Deus quis para viver na terra com seus pais e a razão disso tudo fizeram uma grande festa no “Paraíso Tropical” a Rua Floriano Peixoto, Bairro São Francisco – Cocal-Piaui, um local bem aconchegante para homenagear-lo, pois se ver e observar nas fotos a baixo o momento emocionante da festa que o pai dança a valsa com a filha de 15 anos que está numa cadeira de roda.
A menina moça que estava naquela cadeira de roda era a mais bela da festa, onde todos trouxeram alegria e o prazer de estar com ela naquele momento de tantas alegrias de seus pais que na hora da valsa foi mesmo de arrepiar as emoções de todos os convidados presente. 
Seus Pais: João Luiz e Maria do Socorro fizeram a festa que foi bem diferente para surpreender os convidados e dizer que nada faz impedir a felicidade de qualquer pessoa quando se tem amor.
             
Que para muitas delas, essa é a oportunidade de mostrar sua personalidade e proporcionar um momento de interação entre pais e amigos.

O amor é benigno e não tem preconceito, quer fazer feliz quem se ama, independente de suas limitações, e afinal quem não o faz também tem uma deficiência: Na alma. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...