sábado, 30 de dezembro de 2017

Osmar Vieira agita aniversário de 22 anos da cidade de Cocal dos Alves



Fonte Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins

É final de ano 2017, não poderia deixar de acontecer o aniversario da cidade de Cocal dos Alves – Piaui e nem deixar de ouvir o Coral de Agostinho Brandão.
Foi dia 27 de Dezembro que Cocal dos Alves incendiou de fogos artifícios com emancipação Política, seus 22 anos, que abrilhantou com o desfile das 14 jovens de todas as localidades do Município. Cocal dos Alves berço amado: Uma cidade jovem cheia de esperança conhecida nacional e internacionalmente, por essa razão elegeu um prefeito para que desse uma boa administração com seus projetos para o desenvolvimento da cidade. 
Prefeito, Miss Daniele e primeira dama Jesus Frota 

 Uma cidade pequena com 6 mil habitantes, mas cheia de incentivo para a juventude, onde nasce a inteligência de viver pelos uns dias melhores, por isso traz o prazer de trabalhar iluminando todas as ruas fazendo o natal resplandecer em todos os lares, que não basta uma festa cheia de brilho, uma solenidade de comemoração dos 22 anos do município, que trouxe a beleza e emoção das garotas que desfilaram na passarela. 
Cocal dos Alves, uma historia pra contar, uma das maiores festividades realizados com inspiração e beleza, que foi mesmo emocionante o desfile das garotas porque naquele momento tinha que sair uma vencedora para competir com Miss Piauí em 2018. Ficou muito difícil para o corpo de jurados, pois cada uma mais bela que a outra, mas que conta é os votos saiu à vencedora, Daniele de Brito vencendo o concurso de Miss Cocal dos Alves 2018. 
O prefeito do município Osmar Vieira, durante a festa agradeceu a todos que colaboraram com a extensa da programação, com atividades esportivas, culturais, saúde e assistência social, se sentiu orgulhoso de comemorar junto com os seus conterrâneos, amigos, correligionários deputados João de Deus e o deputado Francisco Lima e prefeitos de: Buriti dos Lopes, Bom Principio do Piauí, Caraúbas e Cocal, que trouxeram uma proposta diferente amor e paz nesse final de ano.
              Prefeitos: Rubens, Apolinário, Junior, Caboré e Osmar
E para encerrar as festividades o gestor contratou varias bandas como Mastruz com Leite, Valdir dos Teclados filho da terra e Haniel Nobre, que fizeram alegria da noite, era uma multidão tão grande que lotou praça e avenidas da cidade. 
 A Vencedora Miss Cocal dos Alves 

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...