sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Secretário e servidores são presos em operação contra o tráfico de drogas no PI

Segundo o delegado Tales Gomes, o foco da investigação é a cidade de Água Branca que, segundo ele, recebe drogas de São Paulo e distribui para outras cidade
Operação da Policia Civil cumpre mandados contra tráfico de drogas no Médio Parnaíba



A Policia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), deflagrou na madrugada desta sexta-feira (1º) a operação Médio Parnaíba no intuito de combater o tráfico de drogas na região de Água Branca, cidade a 98 km de Teresina. Foram presos um secretário e funcionários da prefeitura.


Ao todo, serão cumpridos 45 mandados judiciais em municípios do Piauí, Maranhão e São Paulo, que seria o estado de origem das drogas que seriam distribuídas no Piauí.


Segundo o delegado Tales Gomes, da Depre, o secretário municipal de obras de Água Branca, bem como servidores públicos da prefeitura do município e um comerciante, foram presos pela Polícia por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Em Teresina, um funcionário dos correios também foi alvo da operação.


Outros mandados estão sendo cumpridos em Caxias, no Maranhão, e em cidades do estado de São Paulo.


"A operação visa combater o tráfico de drogas na região do Médio Parnaíba com drogas vindas do estado de São Paulo. O foco principal é na cidade de Água Branca, que recebe drogas de outro estado e encaminha para cidades da região como Barro Duro e São Pedro", explicou.


A operação segue cumprindo mandados ao longo da manhã e ao meio dia uma coletiva de imprensa foi marcada para esclarecer e detalhar os resultados.
Drogas e dinheiro já foram apreendidos nas primeiras horas de operação (Foto: Reprodução/ TV Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...