terça-feira, 20 de fevereiro de 2018





Mão Santa, prefeito de Parnaíba, encaminhou ofício ao presidente Michel Temer, pedindo o envio de tropas federais para o Piauí, como medida de intervenção na área de segurança pública, assim como queria o governo do Ceará, para onde foram enviados 36 homens da Polícia Federal e Força Nacional, neste fim de semana.
"Nosso Piauí está entregue a um incompetente governo e as perspectivas futuras não são animadoras", justifica o prefeito. Cita até mesmo as pré-candidaturas do Coronel Carlos Augusto e Fábio Abreu, respectivamente, comandante da Polícia Militar e secretário de Segurança, como fato que compromete a segurança pública do estado.
Mão Santa ainda elogia Temer por tomar "necessárias e urgentes decisões", claramente se referindo ao decreto de intervenção federal no Rio de Janeiro, assinado semana passada, repassando ao general Braga Netto o comando das forças de polícia naquele estado.

Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grande Oriente de Cocal promove sessão aberta com palestra sobre Maçonaria

    Uma noite marcante e bem preparado com muito carinho para recepcionar os irmãos, cunhadas, sobrinhos(as) e convidados, nesse noite de ...