quarta-feira, 21 de março de 2018

Luzilândia terá três candidatos apoiando Wellington Dias: Janainna, Evaldo e Ismar

Na entrevista o deputado também confirmou que deve partir para o MDB “nos próximos dias” para integrar a base governista e disputar uma vaga na Câmara Federal. “A nossa região [Norte] está carente de candidatos a deputado federal”, destacou Marques

O
deputado estadual Ismar Marques formalizou saída do PSB e agora tem caminho livre para integrar o MDB, partido pelo qual disputará uma vaga na Câmara Federal. A carta de desfiliação do parlamentar foi assinada pelo presidente estadual do PSB, o ex-governador Wilson Martins, nesta terça-feira (20).
“Hoje eu estou sem partido. Eu tive uma reunião com o presidente do partido, o ex-governador Wilson Martins, onde levei a ele as razões da minha mudança e de minha desfiliação naquele momento. Wilson entendeu perfeitamente as ponderações que fiz e concordou com tudo”, disse Ismar em entrevista concedida a uma emissora de TV local na tarde de hoje.
 
Na entrevista o deputado também confirmou que deve partir para o MDB “nos próximos dias” para integrar a base governista e disputar uma vaga na Câmara Federal. “A nossa região [Norte] está carente de candidatos a deputado federal”, destacou Marques.
A mudança de lado foi motivada pela amizade que tem com os emedebistas, em especial, com o deputado estadual Themístocles: “Escolhi o MDB, primeiro, pela minha ligação com todos os nossos companheiros do MDB; pelo fato da ‘vizinhança’ com o deputado Themístocles Filho”. Ismar também tem o interesse de contar com o grande tempo de TV que o MDB tem direito para conseguir se eleger como deputado federal.
“A questão do tempo de televisão também nos atraiu porque o MDB tem um grande tempo de televisão e só tem um candidato [a deputado federal] que até agora se sabe que é o deputado Marcelo Castro”, acrescentou ele.
Ismar Marques foi o primeiro a puxar a barca no PSB. Durante a janela partidária, que será fechada no dia 07 do próximo mês, a legenda deve perder também, desta vez para o PP, o deputado estadual Wilson Brandão.
 
Luzilândia
 
Em Luzilândia, para a eleição de 2018, o governador Wellinton Dias terá o apoio dos deputados Evaldo Gomes, Janainna Marques e Ismar Marques. Os dois primeiros serão candidatos à reeleição para deputado estadual. O último, candidato a deputado federal apoiado pelo deputado Themístocles Filho. O primeiro, Evaldo Gomes, será apoiado e votado pelo prefeito Ronaldo Gomes. A segunda, Janainna Marques, apoiará Paes Landim.
 
com informações do Portal AZ
Fonte: JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...