domingo, 20 de maio de 2018

Cocal uma história pra contar





Fonte Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins

Cocal uma história pra contar, depois de 70 anos de emancipação, surgiu um grupo de amigos que criou “FERAS DO PEDAL”, um eventos até pouco tempo não tinha, Cocal muitas pessoas já pratica esse tipo de esporte, só agora criaram o primeiro passeio de ciclismo que atraiu muitos ciclistas de outras cidade para fazer um percurso de 40 km, não era competição, apenas um passeio, um passeio bem descontraído,  de aproximadamente 400 ciclistas cada um exibindo sua mountain bike. 

Cada um dava suas pedaladas com prazer, se via em cada rosto um sorriso, uma bela paisagem, a trilha suficiente para trafegar, o prazer e a emoção em cada olhar, dava para perceber que todos estava felizes, o grupo se preocupava com os visitantes oferecendo, agua gelada, frutas, cremosinho e muita atenção. 

Os organizadores do evento, trabalharam muito bem fizeram um bom serviços, foram 5 horas de corridas, durante a corrida do primeiro passeio que teve a participação de vários atletas, entanto, a maioria dos participantes amador, e outros “cicloturistas” são atraídos pelos esporte. 

Durante todo percurso tiveram total apoio que contou com a colaboração da Dmtrams Municipal, ambulância, socorrista e um carro de apoio que atuarão com segurança; o evento teve um bom desempenho, por que objetivo oferecer o melhor aos participantes de: Piracuruca, Parnaiba, Buriti dos Lopes, Murici dos Portela, Caxingo, Luzilandia, São Bernardo-MA e Tianguá-CE.

O mais engraçado é que cada ciclista só pensa em chegar em primeiro lugar, mesmo sabendo que ali era um passeio de esporte que o ciclismo pedala sua bicicleta com um objetivo, a ansiedade de chegar primeiro a determinado ponto para cumprir sua meta de percurso no menor tempo possível. 

E assim 20 de maio de 2018, uma data importante para aqueles que tiveram o prazer de colaborar com o evento “FERAS DO PEDAL” o grupo agradece, os patrocinadores, os organizadores e os ganhadores dos brindes que foi sorteados entre os ciclistas participantes no final da corrida.

Observação mais fotos no facebook
Raimundo Martins Ferreira
 
 
 Esse garoto foi o ganhador da bicicleta
 Esse é o ganhador de um lote de terra no Loteamento Mundial
Danilo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...