quinta-feira, 10 de maio de 2018

Morre o cantor de brega José Ribeiro aos 84 anos

Ribeiro morreu após um ataque cardíaco / Foto: reprodução/Youtube
Ribeiro morreu após um ataque cardíaco

O cantor José Ribeiro, conhecido por seu repertório de música brega, faleceu nesta quarta-feira (9) vítima de um ataque cardíaco fulminante, informou o jornal O Povo. De acordo com informações da publicação, o artista deu entrada no Hospital Municipal de Pindoretama, cidade da região metropolitana de Fortaleza, por volta das 11h30, após desmaiar.
Ainda segundo a publicação, Ribeiro chegou a ser reanimado pela equipe médica do hospital, mas não resistiu e faleceu às 11h40.


Carreira

Com mais de 40 anos de estrada, José Ribeiro tinha sucessos como "A Beleza da Rosa", gravado em 1972, "Na Porta da Cozinha" e "Bom dia, Meu Amor".

Raimundo Martinho Ferreira - Lamento.
 
Lamento muito a morte do cantor José Ribeiro,, porque me recordo muito no ano de 1972 quando ele gravou as mais belas musicas como hoje temos como hino “A Beleza da Rosa”, e outra como: Mariza, Bom dia meu amor, na porta da cozinha e outras mais, na época eu tinha 24 anos de idade e possuir uma radiola e agente se reunia  em casa de amigos para ouvir as musicas, nessa época eu morava no lugarejo conhecido como Algodoes no município de Cocal. 

No decorrer do tempo fui locutor de rádio como ainda hoje existe a emissora de rádio Tropical FM, onde eu me inspirava no programa “Eu e você no brega” aos domingos a tarde, como sempre dizia aguenta as pontas coração!, e quando mais tarde tive o prazer de conhecer o cantor pessoalmente, assisti dois show em minha cidade Cocal e um outro show em Parnaiba.

Lamento profundamente a morte desse ídolo cantor José Ribeiro que sempre e seus shows descontrai os seus fãs com as musicas brega, a  sua voz suave, seu timbre forte e seu jeito alegre e contagiante de empolgar o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...