segunda-feira, 14 de maio de 2018

Padre Cícero celebra Missa a Ascensão de Jesus e o Dia das mães na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Cocal


Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins

A Igreja Matriz realizou uma celebração religiosa em ação de graças pelo Dia das Mães, a celebração deste segundo domingo de maio, dia 13, a missa foi presidida pelo Padre José Cícero. Durante a Missa vários momentos emocionaram as mães quando o padre em seu sermão fez vários relatos sobre mãe e filhos, uma historia, um exemplo de vida, de maneira simples e significativa. 
 Naquele momento aconselhou todas as mães que tem mãe viva, cuide dela, trate bem, dê amor e carinho, saiba abraçar, beijar porque nesta vida tudo vale, frisou bem no dia das mães elas querem presença e não presentes.

O Padre Cícero em sua pregação falou do amor que deu a sua mãe quando viva que costumeiramente declara seu amor à família, nesse domingo, 13 de maio, dia alusivo às mães, o celebrante em sua homilia, além de falar sobre a Ascensão de Jesus Cristo ao Céu e o anúncio de Pentecostes, falou ainda sobre as mães, como devem se comportar, dando exemplo aos filhos e ao mundo e os filhos, como devem respeitar sua mãe não só nesse dia, mas em todos os dias de suas existências.

Finalizando a celebração o Padre Cícero deu a bênção a todas as mães cantando os parabéns e logo em seguida a música “FLOR MAMÃE”, para fortalecer o seu valor de uma reunião espiritual nas nossas vidas. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...