terça-feira, 24 de julho de 2018

Igreja Evangelica Assembleia de Deus Ministério Missão de Palmas faz 2º Congresso Missionário Cocal para Cristo


Fonte: Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Missão de Palmas, realizou dia 22 um evento religioso no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, no centro da cidade de Cocal região norte do Piauí. O 2ºCongresso Missionário Cocal para Cristo.

O Brasil há muitos anos é palco de grandes congressos Evangélicos. Principalmente no Piauí que vem aumentado o número de convertidos a cada dia, muitos encontros acontecem a frente do Pastor João do Rosário, que assume uma verdadeira responsabilidade para organizar o vento missionário com vários pastores local e de outras cidades.    
       O Evento foi uma iniciativa da Igreja Evangélicas da Assembleia de Deus Ministério Palmas, que no ano passado 2017, foi realizado o 1º Congresso com grande sucesso para Cristo, que foi conduzido pelo o Pastor João, que foi uma a abertura oficial, e hoje vem a frente da mesma liderando para o reino de Deus.
Durante o encontro vários pastores usaram a palavra de Deus, com várias hinos com a equipe musical, antes do louvor, o prefeito Rubens Vieira, recebeu um Troféu das mãos do pastor presidente Francisco José, em reconhecimento de seus bons trabalhos de boa gestão em apoio das igrejas evangélicas, na sua fala salientou a importância do evangelho na cidade de Cocal, a qual já conta com o dia do Evangelho, homologado por ele, na mesma ocasião o Pastor João do Rosário, entregou um TROFÉU, nas mãos do Sr. Raimundo Martinho Ferreira, presidente da Radio Tropical FM, 87,9, em reconhecimento do seu desempenho afrente dessa emissora que veem prestando serviços a todas as comunidades cocalense.                      
O Pastor Fábio Costa, fez sua pregação evangélicas que durante falou de vários testemunho dando exemplo a vida de Cristo. E para finalizar o Pastor João, agradeceu a todos os presentes pela a colaboração dos pastores e dos fiéis evangélicos que saíram de suas casas para ouvir apalavra de Deus, um momento de fé em seu testemunho de vida, uma oração especial por todos os presentes, que através de sua experiência de vida salientou a importância da oração de todos os presentes para a salvação de sua família. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...