quarta-feira, 25 de julho de 2018

Quinze Garotas disputam a coroa da Tropical FM em Cocal

Fonte Tropical Noticias

Essa seletiva foi necessária pelo número de candidatadas que apareceram para essa edição, por isso houve o entendimento de se fazer essa seletiva. A ganhadora do título Garota Tropical FM receberá um prêmio R$ 500,00 de Raimundo Libório e um terreno do Loteamento Mundial, João Josias. Não esquecendo que tem prêmio para a 2ª e 3ª colocada e como também para miss Simpatia, sem contar mais 11 garotas. 

O concurso Garota Tropical FM 2018, acontecerá dia 10 de agosto, às 21 horas na Praça de Eventos, 21 anos de atividades e de existência da Rádio tropical FM, que nessa noite vai eleger a garota. O primeiro evento aos longos dos 21 anos de sucessos, e escolherá a 1ª Garota Tropical FM, e estamos ansiosos para que chegue esse belo dia para a escolha da mais bela Garota da rádio tropical, que brilhará em toda passarela. 

Esse evento será expandindo pela região, são 15 garotas que vão passar pela a passarela Tropical Fest , levando a beleza e concentração para a classificação com short, blusa patrão da emissora e traje de gala, total igualdade que acontecerá na noite do dia 10 de agosto, vai ser um verdadeiro show de encanto, que toda garota tem um objetivo em sonhar de pisar na passarela mais famosa da região norte do Piaui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...