sábado, 4 de agosto de 2018

Cocal se prepara para os Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de 05 a 15 de agosto 2018





Fonte Tropical Noticias
A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro convida todos para os Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que terá inicio neste domingo 05 e irá até o dia 15 de agosto, o evento irá acontecer na Igreja Matriz da cidade de Cocal região norte do estado do Piauí, com o tema "Como posso merecer que a Mãe de meu Senhor venha me visitar", A exemplo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro cultivemos a fé”. A abertura será pela amanhã com alvorada, após a missa será oferecido  café da manhã para os fieis e às 17:30,  será a caminhada saindo do bairro Ulisses em direção à igreja matriz, logo após teremos o hasteamento das bandeiras, queima de fogos e Celebração Eucarística.
 Celebrando com muita alegria e fé nossa vivência cristã, somos chamados a refletir um tema muito importante para a ação evangelizadora da Igreja, que esse ano comemora os 70 anos de Fé de amor e esperança, o “Ano da À fé é companheira da vida, que permite perceber com um olhar sempre vivo as maravilhas que Deus realiza por nós, dom de Deus que deve ser vivenciado na Grande Comunhão da Igreja e deve ser comunicado ao mundo.
 O tradicional festejo da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de acordo com o Padre Roberto Francelino o momento terá a alegria de mais uma vez celebrar a nossa padroeira. E como não poderia deixar de ser, em sintonia com MARIA. A nossa mãe influência e nos ajudará no fortalecimento da nossa fé e que todos os organizadores do momento espera que este tempo seja para todos os participantes de revitalização da fé e de renovado comprometimento com a missão que á de sempre manter os olhos fixos em Jesus, “como nos aponta nossa mãe. A programação terá na abertura dia 5 e o encerramento dia 15 com uma bonita caminha pelas as ruas da cidade que em procissão que se encerra e com celebração da eucaristia com os devotos cocalenses, visitantes e conterrâneos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...