segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Desfile da Garota Tropical FM 2018 é realizado na Praça de Eventos Cocal



Fonte tropical Noticias
Na noite de Sexta-feira (10/08) foi realizado um belíssimo evento no município de Cocal. Na ocasião, aconteceu o desfile da Garota Tropical FM 2018, na praça de eventos. O evento faz parte da programação especial dos festejos da padroeira da cidade.
 
 Ao total, 15 candidatos subiram na passarela e encantaram o público presente, que aplaudiram todo o espetáculo, conquistaram os aplausos e a atenção das aprazíveis. Dentre os quesitos avaliados pelo corpo jurado seu trabalho de eleger 1º, 2º e 3º lugar, no decorrer eleger a Miss Simpatia que seja elegante que repreende a figura da mulher cocalense com sua elegância estavam: desfile, beleza e simpatia, carisma elegância. 
 Na escolha da Garota Tropical, em 3º lugar ganhou o jovem Jessica de Albuquerque Alves, em 2º Naély de Sousa Barreto, e em 1º lugar, Crislane Maria Vieira. Na escolha da Garota Simpatia Noarya Macielly de Albuquerque Araujo,  Quem primeiro a pisar na passarela foi a MISS Cocal, Valesca Nascimento, e a MISS de Cocal dos Alves, Daniele Brandão, que brilharam na passarela da tropical FM, onde Valesca  entregou a faixa a Candidata Vencedora.
 1ª colocada Garota Tropical FM, e a faixa da garota Simpatia foram entregue pele o Presidente da Radio Tropical Raimundo Martinho Ferreira, que fizeram a entrega das faixas às ganhadoras do evento. 
  Muito agradecer o apoio de cada uma daquelas garotas que abrilhantaram a passarela na naquela noite e cada uma mais bela que a outra, as participante mexeram mesmo com o publico onde foram muitas a aplaudidas em sua determinação e conceito.

Em Cocal tivemos a importância de muitos colaboradores que fizeram com que esta linda festa acontecesse tudo dentro de seus padrões de uma boa vontade em suas participações, foi mesmo o momento bem gratificante por todos que nos apoiaram direto ou indiretamente fazendo as pessoas felizes com suas doações de brindes, pensando bem uma generosidade por seu sentimento bondoso em ajudar os menores favorecidos. Agradecer presença dos irmãos maçónico da loja Simplicio Dias de Parnaíba.


                                       3º Lugar
Jessica de Albuquerque Alves

                                          2º Lugar
Naély de Sousa Barreto

                                         1º Lugar   
Crislane Maria Vieira
                                          

 Garota Simpatia
Noarya Macielly de Albuquerque Araujo

 
   Irmãos Maçom da Loja Simplicio Dias do Oriente de Parnaiba
  
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...