quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Meu Novo Cocal (70 Anos)


Fonte tropical noticias

Apesar de tão pouca idade Cocal uma cidade que tem sua historia de uma menina bonita que se considera mais belas da região norte do estado do Piaui, que conta belos detalhes que atraem visitantes que por ela passam. Hoje temos entrada e saída, que antes só vinha quem tinha negocio a tratar. 

A cidade teve um avanço com a nova administração, na verdade é que fazer o retrato de uma cidade é o trabalho de uma vida e nenhuma foto vai ser o suficiente, porque estes espaços estão em constante mudança durante aos seus 70 anos de emancipação políticas. Tudo o que há na cidade é parte de sua história, tanto seu corpo físico de tijolo, pedra, aço, vidros, madeira, quanto o sangue vital, homens e mulheres, que vivem e respiram em suas veias. 

A mocidade que nele traqueja cada uma com sua beleza única, cada uma com um segredo e uma característica que a torna ímpar no Piauí, foi assim que recentemente Cocal inspirou sua beleza, suas fontes naturais, suas rochas sutis baseada na experiência divina, que Deus sempre deu ao homem o direito de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...