quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeitura Municipal de Cocal inaugura Complexo de Cultura e Lazer.


Fonte Tropical Noticias
Na tarde de quarta-feira, dia 8 de agosto, a Administração Municipal realizou um ato simbólico para inaugurar a revitalização de uma nova Praça Municipal, para homenagear Gleyson dos Santos Brito, a Mais Bela Praça. 
 Sempre o prefeito vem a frente de todas as obras  buscando melhoria pra cidade dando prosseguimento à programação de comemoração de Aniversário de seus 70 anos de emancipação política, o Prefeito Rubens Vieira vem acompanhado de seus secretariados, representantes do Executivo, vereadores, que sempre estão dando apoio nos encerramentos das placas e conclusão das obras na sustentação do município.
 A praça trouxe vários equipamentos de lazer, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a nova praça possui equipamentos que contemplam crianças e adultos como playgrounds, onde toda família pode passear em seus horários adequado praticando seus exercícios, que os equipamentos de ginástica e outros são peça fundamental para o bem estar de sua família, por ter uma iluminação moderna, e uma inclusão social bem instalada para facilitar a locomoção de portadores de necessidades especiais. 
 A Administração Municipal planeja bem em suas ações na hora de suas construções na rampas de acessibilidade, construção de academias da saúde, colocação de bancos de madeira, sendo bem as alternativas gratuitas de atividade física, lazer e modos de vida saudáveis para melhorar a qualidade de vida da população cocalense dando prioridade toda a população, esse objetivo, a Prefeitura de Cocal em parceria com o Ministério da Saúde, deram um passo de beneficiar centenas de pessoas, em um espaço mais aconchegante.



Somente Cocal com suas belezas vem a cada dia se expandindo em obras ganhando espaços com aparelhos de ginastica para uso ao livre, será na modalidade intermediária com área destinada a atividades coletivas e espaço externo composto de área multiuso com equipamentos para alongamento. 


O Prefeito Rubens Vieira em seus discurso deixou bem claro que toda sua gestão Cocal vem se transformando em um altar onde seu dever e de reverenciar todo o esforço que se fez para que as famílias que moram sejam cada vez mais felizes.          Com amor e união de todos é que se constrói uma cidade com a mesma ternura que se revitaliza uma praça.
 A entrada ou saída da cidade ficou um verdadeiro cartão postal, com uma bela visão sem contar que no prédio da Estação Ferroviário que hoje conta com um belo museu uma história de sua fundação até o momento atual.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...