João Josias (Empresario)
Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins
Faleceu na madrugada desta sexta-feira em Teresina, as 5 horas da manha do dia 31 de agosto de 2018, aos 51 anos de idade o senhor João Pereira de Oliveira, conhecido como João Josias do Loteamento Mundial em Cocal-Piaui.
João viajava com destino a Goiânia-GO, onde seria submetido a uma cirurgia bariátrica (redução de estômago), quando passou mal durante o voo.
O avião acabou retornando as pressas para Teresina, e ele ficou internado no HUT, mas acabou falecendo dois dias depois, vitima de uma embolia pulmonar.
O corpo veio chegar as 17:30Hs, quem desejar ver pela ultima vez é só ir visitar o corpo, que está sendo velado em sua residência no “Loteamento Mundial” Bairro Santa Teresinha- Cocal.
O sepultamento será amanhã, pela manhã, ainda não se sabe do horário, de já agradece a todos que comparecerem este ato de fé e piedade cristã, a família enlutada.
É com imensa tristeza que derramamos nossos sentimentos e carinhos aos familiares
Aguardem mais informações.
Cocal chora pela perda de um filho querido... João Josias ou João do Loteamento Mundial, um amigo que sempre estava disposto a ajudar a todos... Um homem que fez muito pelo Cocal, mudou a cara do Cocal... Empenhou-se, trabalhou, fez com que se desenvolvesse, ajudou a muitos diretos ou indiretamente nossa cidade cresceu bastante, esse grande homem, um empresário amigo, que vai fazer muita falta a nossa cidade! Agora só resta SAUDADE.
Raimundo Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário