quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oposição diz que documento do o Progressistas confirma crise do governo

 
O documento do Progressistas cobrando do governo do Estado o corte de gastos repercutiu na base aliada, e também, na oposição.  O deputado Gustavo Neiva ( PSB) usou a tribuna da Assembleia para falar sobre documento e as proposta de Ciro  provam que a oposição dizia a verdade quando alertava para a crise financeira no Estado. 
Gustavo afirma que o Piauí sofre com uma gestão ruim. Ele diz que a posição do Progressistas é um “puxão de orelha” no governo. 
"É um documento importante. Quero parabenizar o Progressistas. Documento que ratifica o que a oposição sempre diz. Fala do inchaço da máquina que gasta mal. Não tem planejamento. Não tem controle. É isso que o documento diz. É sem dúvida um puxão de orelhas no governo. Mostrando que se ele não mudar essa maneira de administrar, o fim será trágico no Piauí. É um documento importante que deve repercutir bastante no Piauí", declarou.
Para o deputado, dificilmente o governador  vai seguir as orientações do Progressistas. "Eu creio que não vai seguir. Até pelas declarações que já foram dadas pelo líder do governo, pelo secretário Franze Silva, que é deputado eleito, que diz que é um documento que fala de temas, mas é  vago, creio que dificilmente o governo irá seguir essas recomendações", declarou.
Edição Tropical Noticias
Lídia Brito - Cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...