segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Acidente: Carro capota e deixa um homem morto na BR-343


O veículo modelo Renault Sandero EXPR 10, de cor cinza e placa PIG 5524 de Teresina-PI, saiu da pista entrando em um leito carroçável, seguido de capotamento.

Acidente: Carro capota e deixa um homem morto na BR-343 Foto: divulgação
No início da tarde deste domingo (18), um acidente deixou um homem morto no km 254 da BR-343, próximo a Cerâmica São Raimundo, no sentido Campo Maior a Piripiri. Quatro pessoas estavam no veículo, entre elas uma criança.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo modelo Renault Sandero EXPR 10, de cor cinza e placa PIG 5524 de Teresina-PI, saiu da pista entrando em um leito carroçável, seguido de capotamento. O carro seguia do litoral do Piauí para Teresina
O carro era dirigido pela professora Rejane Costa e viajavam ainda no veiculo seu esposo, Michel Costa, que sacou do veículo e morreu no local. O filho do casal, de 7 anos, também sacou do carro e ficou ferido gravemente. Um adolescente, parente do casal, não se feriu.
O corpo de Michel ficou a cerca de 20 metros do carro. Rejane e o filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior sendo transferidos em seguida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado da saúde da criança era grave. A quarta pessoa foi liberada pelo SAMU ainda no local do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas

  Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas  Estão proibidos os atos de camp...