sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Cocal dos Alves, mais uma vez marca seu aniversario.


Fonte; tropical Noticias 
 Raimundo Martins
Dia 27 de dezembro de cada ano transcorre o aniversario da cidade, desta vez 23 anos de emancipação Política, que contou com uma grande programação, dentre elas, uma das mais esperadas do ano, o desfile de beleza que elegeu a Miss Regional, 2019, na cidade de Cocal dos Alves, seguida de um show com as Bandas Brasas do Forró e Junior Viana.
 Para abrilhantar a noite veio às misses convidadas especiais para desfilar na passarela, as mais belas mulheres: Miss Brasil Mundo, Jessica Carvalho, Miss Piaui, Naely Lima, Deyse Martins, Miss de Tianguá – Ceará e para fazer entrega a coroa e faixa à primeira colocada da noite, a Miss de Cocal dos Alves, Daniele Brandão.
 As Garotas vieram de varias cidades do Piauí, para concorrer a MISS REGIONAL do estado, por exemplo: Parnaíba, São José do Divino, Piripiri, Piracuruca, Buriti dos Lopes e Cocal, todas brilharam na passarela para concorrer o premio de $ 5.000(cinco mil reais). As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura. Elas receberam notas após desfilarem com dois tipos de traje, de gala e o padrão, preservando a logomarca do concurso. 
 As três primeiras colocadas, justamente de Cocal, lugar Nayele Barreto, brinde do presidente da Rádio Tropical FM, Raimundo Martins Ferreira, 2º Lugar Valesca Nascimento, recebeu brinde do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, em 1º lugar, Cris Vieira, ficou com o prêmio a cima. Cris Vieira, no dia 10 de agosto de 2018, foi eleita a Garota Tropical FM, sendo a garota mais bonita daquela noite, Tropical Fest. Foi comandada pelo presidente da Associação Comunitária de Radiodifusão Alternativa de Cocal, (Radio Tropical FM 87,9 Mhz de Cocal-Piaui, a mesma por ser bela agora é a Miss Regional, da região norte do estado do Piaui.
 3º Lugar Naely
 2º Lugar Valesca
 1º Lugar Cris Vieira
A festa contou com a presença do prefeito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Moraes, prefeito e vice-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, e Nonatinho, alem de um grande público ainda contou com a presença do deputado estadual, Georgiano Neto na inauguração da praça de evento. Hoje a cidade administrada pelo o prefeito Osmar Vieira, juntamente com vereadores e seus secretariados, a primeira dama, Maria de Jesus Frota, vem à frente do município trabalhando e organizando todos os eventos necessário de sua cidade.
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...