terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Brumadinho: Sobe para 84 número de mortos; 276 pessoas estão desaparecidas

 
Subiu para 84 o número de mortes confirmadas em decorrência do rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG), na última sexta-feira (25). Até o momento, 42 corpos foram identificados. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (29) pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Outras 276 pessoas permanecem desaparecidas.
A última atualização do número de mortes era da noite de segunda (28), quando os bombeiros confirmaram 65 mortes. Na manhã desta terça, o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que a expectativa era de que esse número aumentasse, o que se confirmou.
Isso porque os oficiais puderam alcançar os destroços do refeitório da Vale, que ficava logo abaixo da barragem que se rompeu, e um ônibus que transportava funcionários da mineradora no momento do acidente. 
https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001577;ord=1548798095359Os dois pontos têm um número maior de vítimas, segundo Aihara. Em ambos, os bombeiros contam com o apoio da equipe de Israel para fazer o resgate dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...