quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

“A miss precisa ter autenticidade e isso fará toda diferença”, diz Naiely Lima

Concurso de beleza acontece nesse sábado no Shopping Rio Poty

 No próximo sábado (16), acontecerá o Miss Piauí Be Emotion 2019 no Shopping Rio Poty. O concurso de beleza irá contar com a participação da Miss Piauí 2018, Naiely Lima e da Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara.


Naiely Lima em visita ao Portal AZ (Foto: Wilson Nanaia)
O confinamento com as finalistas começou na terça-feira (12). 15 candidatas irão disputar o concurso de beleza que já virou tradição no Estado e neste ano vem repleto de novidades. 
Em entrevista ao Portal AZ, a Miss Piauí Be Emotion 2018, Naiely Lima, descreveu o seu reinado e as mudanças em sua vida depois do concurso. 
 Naiely Lima sendo coroada por Monalysa Alcântara (Foto: JotaPê)
“Nossa, foi um ano de muito aprendizado. Eu brinco que há um ano, quando me perguntavam o que era ser miss, eu falava muito que era ser uma mulher de representatividade, de força, de voz, de garra, e eu nem era. Esse processo do reinado que me tornou tudo que eu falava. Fiquei muito feliz, pude conhecer pessoas que me fizeram evoluir bastante, pude viver experiências, foi tudo enriquecedor”, diz Naiely.

Naiely Lima, Miss Piauí Be Emotion 2018 (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)
Para Naiely Lima, o Miss Piauí já é considerado um dos três maiores concursos de beleza do Brasil. A piauiense relata as mudanças ocorridas no concurso durante os últimos anos e comemora a valorização e representatividade das misses.
“As meninas estão entendendo a proposta do concurso, não estão se preocupando somente com a estética, mas com todo conteúdo que elas irão trazer. Eu estou muito satisfeita, é realmente olhar para uma mulher e ver além da beleza. Não é só porque ela é bonita, ela tem opinião, é capaz de carregar toda uma representatividade. É muito legal enxergar uma miss como uma mulher que se posiciona e é de verdade”, exalta Naiely.

Autenticidade  

Segundo Naiely Lima, a nova miss precisa ter autenticidade de uma mulher piauiense, que tenha representatividade e principalmente voz e opinião própria.
“A sociedade querendo ou não, vai querer que ela [miss] seja verdadeira, vão querer impor padrões de uma mulher que fale o que os outros querem ouvir. Ela precisa ter a voz dela e não querer ser o que não é. A miss precisa ter autenticidade e isso fará muita diferença”, finaliza Naiely.
 Monalysa e Francisco José comandam o Miss Piauí Be Emotion 2019
O Miss Piauí Be Emotion 2019 será apresentado por Monalysa Alcântara e pelo jornalista da Band Piauí, Francisco José. O concurso acontece no Shopping Rio Poty, a partir das 18 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...