domingo, 10 de fevereiro de 2019

Dois Amigos fazem aniversario no mesmo dia.



                      Professor Corcino e Dr. Galli

 Fonte: Tropical Noticias
Dia 9 de fevereiro foi o aniversario de dois grandes ilustres, no povoado Boiba, á 15 km da sede de Cocal, região norte do estado do Piauí. Os aniversariantes foram Corcino Medeiros dos Santos, Mineiro, professor aposentando da Universidade Federal de Brasília, hoje se considera piauiense presidente da AVABA - Associação das Vitimas da Barragem Algodões.
  Dr. Antonio Carlos Galli, advogado, paulista, vem prestando serviço como advogado para a Associação das vitimas da Barragem Algodões - AVABA, o mesmo tem prestado um relevante trabalho, depois de tantos martírios e dores, os dois comeram um grande sucesso que até resolveram comemorar seu aniversario juntos, e juntos com eles estavam as vitimas da Barragem. E para abrilhantar a festa estava o cantor Fernando Lima com todo seu romantismo.
 A festa foi realizada na tarde de sábado onde se encontrava vários amigos para comemorar uma data tão importante, que se via em cada olhar um sorriso de felicidade, e entre esse meio de contentamento o Sr. Corcino e a Senhora Marlene estavam de bem com a vida, pois ambos estavam completando 15 anos de união conjugal, para um casal é um cristal de metal que representa uma relação fundamentada por sentimentos nobres, com muita cumplicidade e transparência, que  marcam a trajetória do casal desde o enlace oficial até a presente data. É um período que proporciona reflexão das conquistas a dois e, como marido e mulher, o que eles almejam para o futuro.
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...