quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ele entra por uma porta e saio por outra”, diz Fábio Sérvio sobre Evaldo Gomes assumir o PSL


Outros membros também ameaçam deixar o partido

Membros do PSL no Piauí já ensaiam uma debandada do partido, caso seja confirmado o convite para o deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC), assumir a direção estadual da sigla.
Evaldo afirma ter recebido o convite do presidente nacional do partido, o deputado federal Luciano Bivar, mas ainda não decidiu sobre o assunto, pois seu atual partido, o PTC, tem um compromisso de ser incorporado pelo Solidariedade. Evaldo estava prestes a assumir o comando do partido de Paulinho da Força no Piauí.
Fábio Sérvio e Evaldo Gomes (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)
“O compromisso do PTC do Piauí é com o Solidariedade, mas recebemos um convite por parte da direção nacional do PSL para assumirmos o partido aqui no Piauí e vamos avaliar”, informou Evaldo Gomes.
A notícia caiu como uma bomba dentro do PSL no Estado, o presidente estadual do partido e ex-candidato a governador do Piauí, Fábio Sérvio foi às redes sociais e disse que se a mudança ocorrer, deve deixar o partido imediatamente.
“Não sou guiado pelo pragmatismo político, não sei se o convite é real, mas se Evaldo Gomes entrar por uma porta do PSL, eu vou sair pela mesma que entrei. Antes de entrar, ele já pediu as bênçãos de Ciro Nogueira. Não foi por isso que lutamos. Não foi esse o partido que Bolsonaro me chamou para presidir”, declarou Fábio Sérvio.

Confira a publicação na íntegra:

Publicação de Fábio Sérvio no Facebook (Foto: reprodução)
A possível chegada de Evaldo Gomes ao comando do partido do Presidente Jair Bolsonaro no Piauí deve provocar a saída de diversos outros membros como a médica Adriana Sousa, ex-candidata a deputada federal, e entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...