quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Miss Piauí 2019: Conheça Crislane Maria, Miss Cocal dos Alves

Crislane Maria é a Miss Cocal dos Alves. Com 20 anos e 1,68 de altura, a bela diz que está se preparando para o concurso desde o ano passado.

A miss Cocal do Alves, Crislane Maria, é mais uma das belíssimas candidatas que concorrem ao título de Miss Piauí Be Emotion 2019. O concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Piauí, acontece no dia 16 de fevereiro, no shopping Rio Poty a partir das 18h.
A maravilhosa tem 20 anos, 1,68 de altura e, além dessa beleza física exuberante, Crislane Maria, se mostra muito decidida e autêntica, sendo um dos nomes fortes para representar o Piauí.
  Portal O Estado: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?
Crislane Maria: Desde criança eu tenho um sonho, que é fazer parte desse mundo das passarelas. Mas foi no período da adolescência que decidi ir mesmo atrás do meu sonho. No ensino médio participei do desfile da minha escola e consegui conquistar o segundo lugar. Quis me tornar uma Miss primeiro porque é um sonho e segundo porque é uma chance de conquistar meu lugar e poder dar melhores condições de vida para minha família.
Portal O Estado: Como está sua preparação para o  Miss?
Crislane Maria: Minha preparação para o Miss Piauí 2019 está bastante corrida, estou fazendo o possível e dando o meu melhor para representar muito bem minha cidade.
 
 Portal O Estado: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?
Crislane Maria: No meu tempo livre gosto de passear, visitar amigos e parentes e ouvir músicas.Tive que abdicar do meu trabalho, para seguir meu sonho.
Portal O Estado: Quem é sua inspiração (pessoal ou profissional ou ambos) e por quê?
Crislane Maria: Tenho inspirações pessoal e profissional. Minha inspiração pessoal é minha mãe, que já batalhou muito nessa vida e com o exemplo dela eu aprendi a ser forte e nunca desistir dos meus objetivos. Minha inspiração profissional é Monalysa Alcântara, porque eu me vi nela, me inspirei nela, vi alguém que me representa.

Portal O Estado: Compartilhe um segredo de beleza.
Crislane Maria: Não tenho nenhum segredo de beleza.
Portal O Estado: Vocês está se preparando para o concurso desde quando?
Estou me preparando pro concurso desde o ano passado que foi quando fiquei em segundo lugar no concurso de miss da minha cidade.
Edição: Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...