quarta-feira, 27 de março de 2019

Cantor Wellington Camargo faz show em Cocal-Piaui





Fonte: Tropical Noticias 
 Na noite de segunda feira dia 25 de março foi um grande show com o cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e ex-deputado estadual por Goiás. Wellington nasceu em Pirenópolis e se mudou para Goiânia para tratar de uma poliomielite quando ainda tinha 2 anos de idade. Por causa de consequências da doença, ele é cadeirante. Aos 27 anos, o cantor foi sequestrado. O caso mobilizou todo o país. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores durante os 94 dias que ficou em cativeiro, em uma chácara. O cantor, cadeirante, que iniciou carreira gospel após o sequestro, teve a orelha esquerda cortada pelos criminosos no cativeiro localizado a 27 quilômetros de Goiânia.
Wellington em seus shows sempre relata os dias de cativeiro não saíam de sua memória. "Até hoje, tenho pesadelo”. Anos depois, em 2002, Wellington foi eleito deputado estadual em Goiás. Ele atuou no cargo público até o fim do mandato, em 2006. Sempre acompanhado com seu empresário Erismar Camargo e o Pastor Marcos de São Paulo, eles vem pregando e cantando que as musicas traz um bem e qualquer sacrifícios vale apenas que  o próprio Jesus disse aos discípulos que o evangelho deve ser pregado de graça para lavar a alma que a salvação é de graça, Jesus já pagou o preço, que foi a sua morte na cruz.
                        Pastor Marcos
Atualmente, Wellington viaja o país divulgado seus trabalhos. faz ao menos 20 shows por mês, esse ano de 2019 fazendo show pelo o nordeste brasileiro, que realmente no dia 25 de março foi a vez da cidade de Cocal, através do Pastor Antonio Carlos de Araújo, (Pastor Carlos),da Igreja Vidreira que fica localizada na Rua Princesa Izabel Bairro São Francisco, o Pastor Carlos sempre vem fazendo suas pregações, para incentivar os irmãos ouvir os cânticos que sempre fala em Jesus Salvador, foi uma noite muito especial de muito louvor no Vale Encantado 2, a multidão estava ansiosos para o ouvir e ver de perto o cantor. Wellington Camargo.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...