sábado, 30 de março de 2019

Regata de Canoas aTradicional de Buriti dos Lopes de 2019


Fonte: Tropical Noticias


Aconteceu Regata de Canoas dia 30 de Março, a XXIII Regata de Canoas da Lagoa Grande em Buriti dos Lopes. O evento é organizado pela Colonia de Pescadores Z-4 e este ano traz varias bandas musicais e os cantores Elves Play, Waldo e Felipe, João Veloso e Romim Mata, para abrilhantar o grande evento que é tradição no calendário turístico e cultural da região norte do Estado do Piauí. 


Regata de Canoas na grande Lagoa em Buriti dos Lopes foi sucesso total de público. Milhares foram conferir o evento realizado nessa manhã sábado 30 de março, a Colônia de pescadores organizou regata de canoas, a tradição competição teve a participação de vários canoeiros de outras cidades: Baixo Parnaíba, como Barra do Longá, Coroa de São Remígio, São Bernardo, Luzilândia, Araioses, Joaquim Pires e Tutoia. 


E na competição da primeira partida de 1.500. Metros, o vencedor da cidade de Joaquim Pires.


E  na segunda competição com outros canoeiros o vencedor veio de Coroa de São Remígio.


Projeto de Piscicultura na Lagoa de Buriti dos Lopes, que foi implantado há muitos, que hoje é reconhecido por toda região, sendo que todas as ações deste projeto de piscicultura fazem parte do Programa de Apoio à Atividade Pesqueira de nossa cidade. Um Projeto deslumbrados porque é grandioso que a cada ano desenvolve com experiência e trabalho que vem a frente como presidente, Deusa de Moraes.
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...