quarta-feira, 20 de março de 2019

Sandy e Junior: fãs piram na hora de comprar ingressos para show

Começou nesta quarta-feira (20), às 10h, a pré-venda para os shows da turnê Nossa História, que comemora 30 anos de carreira da dupla

Começou nesta quarta-feira (20), às 10h, a pré-venda para a turnê Nossa História, que comemora 30 anos de carreira de Sandy e Junior. Já a venda para o público geral será no dia 22 de março.
Depois que Sandy e Junior confirmaram os shows pelo País (veja serviço do espetáculo), os fãs ficaram mais surtados do que nunca. E, hoje, na hora de comprar os ingressos não está sendo diferente.
Nas redes sociais, pessoas de diversas idades estão ansiosas para obter um convite da turnê.
Com bom humor e certo desespero, é possível ver sortudos que já garantiram seu lugar e quem ainda sofre para completar a compra. E os memes, claro, são os mais divertidos possíveis.
Teve fã que registrou enormes filas das bilheterias da cidade. Em São Paulo, por exemplo, foi montado um verdadeiro esquema de segurança com grades que formavam um enorme labirinto para organizar os milhares de fãs que brigaram por um convite na pré-venda. 
Fãs formam longas filas para comprar ingressos em SP

Fãs formam longas filas para comprar ingressos em SP

Carla Carniel/Agência Estado
Outras, mais desesperadas, tiraram print do número de pessoas que estavam esperando uma chance online. Enquanto isso, uma garota lamentou que alguns setores estavam esgotados.
Lembrando que a pré-venda de ingressos para todos os dez shows acontece dias 20 e 21 de março, exclusivamente para clientes cartão Elo, a partir da 10h, pela internet (Ingresso Rápido) e nas bilheterias oficiais de cada cidade.
E as vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01, pela internet (Ingresso Rápido) e nas bilheterias oficiais de cada cidade, às 10h.
No entanto, problemas operacionais fizeram com que a venda de ingressos para o show de Sandy e Junior em Manaus com a turnê Nossa História fosse adiada.
Programada para começar às 10h desta quarta (20) para clientes Elo, a comercialização foi interrompida abruptamente após uma falha. Agora, a aquisição dos bilhetes desse evento só poderá ser realizada nos dias 3 e 4 de abril (clientes Elo) e no dia 5 para o público em geral. Nas demais cidades, o planejamento continua o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...