segunda-feira, 1 de abril de 2019

Faleceu aos 69 anos o ex-prefeito de Cocal dos Alves-Piaui


Fonte: Tropical Noticias
Morreu aos 69 anos de idade, na madrugada desse segunda–feira 1º de abril, no hospital de Urgências de Teresina “UTI”, João de Brito Cardoso, conhecido popularmente como "Caboclo Sinhá". Caboclo Sinhá foi vereador na cidade de Cocal por vários mandatos, e logo quando  Cocal dos Alves foi emancipando ele foi o primeiro prefeito daquela cidade em dois mandatos, como também foi vice-prefeito na gestão de Chaguinha Monção.

Então todos sabem que Caboclo Sinhá, um herói como político um ex-prefeito que muito lutou por sua cidade, foi ele quem fez, em sua criatividade mudou o rumo de uma cidade pequena hoje conhecida no mundo inteiro nacional e internacionalmente, ele sempre um sonhador conquistou seu povo, que seu objetivo em suas administração publica era semear semente, um exemplo para sua família e seus amigos, foi embora! Mas a sua historia ficou na mente de cada um que tem como amigo.

O corpo será velado hoje à noite na residência de seu filho João em Cocal dos Alves. E sepultamento talvez seja a manhã à tarde no cemitério local.

De já agradece este ato de Fé e piedade cristã a família enlutada.

É com imensa tristeza que derramamos nossos sentimentos e carinhos aos familiares: de Caboclo Sinhá




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...