segunda-feira, 27 de maio de 2019

A Loja Maçônica Simplício Dias nº 9 recebe novos membros


Fonte: Tropical Noticias 

Novamente a Loja Maçônica Simplício Dias nº 9 de Parnaíba, região norte do Estado do Piauí, realizou mais uma sessão de iniciação na tarde de sábado dia 25 de maio de 2019, que se prolongou das 16:30 até as 21:00 horas em seu Templo localizado na Praça Constantino Correia, 885 – Centro – Parnaíba - Piauí, a sessão foi presidida pelo Sereníssimo Grão Mestre, Campelo Almeida, em seu discursos maçônicos contentavam alegria, era uma emoção tão grande mediante a todos os presentes, e como também o Venerável Mestre, Vilmar Oliveira, muito emocionado em suas palavras disse que estava muito satisfeito em trabalhar pelo  engrandecimento da ordem no Piauí, onde recebeu dois novos membros para o seu quadro efetivo, que passaram a compor o quadro da loja a partir de agora. Jurisdicionada pelo Grande Oriente do Piauí-GOPI. 
 

Ordem Maçônica, trabalhando com denodo em prol da coletividade e na valorização da história da Instituição Maçonaria; na união que seus Irmãos 1º vigilante e 2º vigilante que também se pronunciaram agradecendo a todos que vieram compartilhar pelo ingresso de dois novos membros aprendiz com uma união justa e perfeita dentro daquela casa que ficará registrado na memória da Loja.
 A parte festiva contou com musica ao vivo, e entrega de buquês de flores as damas maçônicas, que o grão Mestre em seu discurso muito se emocionou na condição do mais alto mandatário da Instituição.
 
 Os dois novos membros da loja foram homenageados na “Barbara Buffet”, Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1714 Bairro São Benedito, no final da sessão foi oferecido um jantar para todos os presentes incluindo os familiares, pois a maçonaria é uma família e como tal não pode ficar separada. E na mesma ocasião ocorreu um leilão americano de um relógio de pulso em prol a Loja Maçônica, ”Raimundo Vieira e Vasconcelos” que será sagrada dia 22 de junho de 2019, à Rua José Barcelos Fontinele, no centro da cidade de Cocal-Piaui.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...