domingo, 5 de maio de 2019

Assaltantes a bancos em Campo Maior são mortos durante confronto com a polícia na zona rural de Cocal.



Edição:tropical noticias

Bandidos mortos pela polícia no Piauí vieram de Minas Gerais, os bandidos mortos em confronto com a polícia neste domingo (05/05) na zona rural de Cocal na região norte do estado do Piauí. Pelo menos dos 06 mortos cinco, já foram identificados. São eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marçal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos, Jefferson Araújo Marquete e Reyller Alves da Silva, de 24 anos, todos naturais do Estado de Minas Gerais. 

Os bandidos formam um grupo muito grande, depois de explodir eles se dividiram em área diferente entrando de mata a fora entre Barra e Batalha, também trocarem tiros com a polícia na cidade de Piracuruca-PI,  Policiais civis e militares do Piauí, com apoio do Cotar do Ceará com apoio de helicóptero, que o mesmo fez sua diligencia para capturar os assaltantes que morrem em troca de tiros com a Policia Militar na zona rural de Cocal, no entanto sobe para 06 o número de mortos no confronto que aconteceu na altura da localidade Vidéu, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí.  


Na operação realizada em Cocal ainda foi apreendido armamentos e muita munição, carros, dinheiro, coletes balísticos e explosivos.

Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo. As diligencias continuam em várias regiões com reforço de mais policias para captura dos demais membros do grupo criminoso

Edição: Tropical Noticias.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...