sexta-feira, 26 de julho de 2019

Câmara Municipal de Cocal entrega Diplomas a Titulo de Cidadania Cocalenses e Cidadão Benemérito


 Fonte: Tropical Noticias

Dia 25 de julho de 2019, quinta-feira uma noite memorável foi aberta uma Sessão Solene da Câmara Municipal de Cocal para a concessão de Títulos de Cidadania Cocalenses e Cidadão Benemérito as autoridades homenageadas 04 pessoas foram agraciadas: Dr. Cristiano Felippe de Melo Brito; MM. Carlos Augusto Arantes Junior; Dr. Luis Alberto da Silva Reis e MM. Maria do Perpétuo Socorro Ivani e Vasconcelos.

Por indicação da vereadora, Adriana Luiza Passos Borges que teve a excelente ideais de prestigiar essas pessoas que vem prestando relevantes serviços na cidade de Cocal, que cada um vem dando de si muitos saúde para enfrentar a árdua batalha aos nossos representantes, a fim de lutarem, por um Cocal melhor para se viver, em busca de mais desenvolvimento para todos, que possamos ter constantemente em nossa vida saúde, paz, solidariedade, respeito e amor ao próximo. 
                    Juiz Carlos Augusto

A solenidade de entrega foi realizada no Plenário da Câmara Municipal, e contou com a presença de 06 vereadores, inclusive o presidente Francisco das Chagas Miranda dos Santos, Promotor de Justiça Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes, advogados, pastores, comerciantes, funcionários públicos e os familiares e amigos dos homenageados, enfim dezenas de pessoas foram prestigiar a solenidade e ouvir de perto o histórico de serviços prestados é grande e está igualado a grandes nomes das autoridades da região norte do Estado do Piauí.

Foi uma noite brilhante para toda essa honraria aprovada unanimemente por todos os vereadores. O presidente da Câmara, Francisco das Chagas Miranda dos Santos, falou sobre a profissão de cada homenageado, seu trabalho e exemplo de vida profissional, destacando sua dedicação. 

Um vídeo produzido pelos setores de Comunicação e Som e Imagem da Câmara contando a trajetória dos homenageados foi exibido durante a cerimônia, emocionando a plateia formada por familiares, colegas de profissão e amigos. E assim todos fizeram uso da palavra disseram aquelas lindas palavras todos estavam muito emocionados naquela tribuna cada uma falou da importância de sua profissão do merecimento do titulo que receberam, o carinho e amizade pela a razão de seus sucesso.
O primeiro convidado a usar a tribuna durante a solenidade foi o Médico Dr. Cristiano Felippe, emocionado falou de sua trajetória de vida que vem se desempenhando sua profissão o seu crescimento de perto, destacou sua determinação e sua escolha pela medicina ainda jovem, as dificuldades de fazer e exercer Medina e falou sobre a merecida homenagem e lembrou o carinho da população. 

O último a usar a tribuna foi o Promotor de Justiça Francisco Túlio Ciarlini Mendes, onde falou dos trabalhos de cada um profissional dos magistrados, como também parabenizando a todos os autores do projeto pela o excelente trabalho de homenagear os novos filhos de Cocal. Quanto aos médicos elogiou o trabalho de cada um em escolher uma carreira não é tarefa simples, admirado o grande exemplo de Dr. Luiz Alberto chegar aonde chegou com tanto sacrifícios enfrentado a pobreza e as drogas para chegar ao ponto mais alto na carreira de medicina.

Na horária os nomes que foram homenageados e indicados por:  Vereadora Adriana Luiza Passos Borges – Dr. Cristiano Felippe Melo Brito e MM. Carlos Augusto Arantes Junior.

Vereador Breno Rodrigues da Silva – Homenageada MM. Maria Perpétuo Socorro Ivani e Vasconcelos.
 Presidente da Câmara, Francisco das Chagas Miranda dos Santos – Homenageado Dr. Luis Alberto da Silva Reis.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...