segunda-feira, 15 de julho de 2019

COCAL NAS ELEIÇÕES 2020: Conheça os prováveis nomes que disputarão as eleições para Prefeito.




Fonte: Tropical Noticias

As eleições municipais para escolha de prefeito, vice-prefeito e vereadores estão se aproximando e as especulações já começaram na cidade de Cocal. A pouco mais de um ano do início oficial da campanha para  a Prefeitura de Cocal. O grupo abrange figuras com e sem mandato, novatos, veteranos, ex-candidatos, ex-prefeitos. A estratégia de marketing é lançar o nome com antecedência para medir a aceitação popular, prática conhecida no  jargão eleitoral como ‘balão de ensaio’.
Com 2020 batendo na porta, o debate entre o povo cocalense de quem será o novo prefeito, já começa movimentar o cenário político do município que é cheio de novidades, incertezas e surpresas. O ano de 2019 é visto como o ano pré-eleitoral, dessa forma, o Tropical Noticias apresenta os nomes dos candidatos mais cotados que possivelmente disputarão as eleições municipais em Cocal no próximo ano.
José Maria Monção

O Ex-prefeito de Cocal, José Maria da Silva Monção, ele já confirma a sua pré-candidatura possivelmente a prefeito nas eleições municipais do ano 2020, ressaltando que em todas as sondagens Monção é sempre o político lembrado pela a população mais carente do município, já foi prefeito em 3 mandatos, anos se passaram, mas, o destino lhe trouxe de volta e contará com apoio toda sociedade cocalense. 
 Nonatinho do Sindicato Rural
Fabricia Vieira
A eleição de 2020 poderá contar com um desses dois nomes a pré-candidatos a prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato Rural, um dos nomes bem aceito pela a população cocalense, ou Fabricia Vieira, sobrinha do atual prefeito que é bem sucedida na cidade,  ambos são do mesmo grupo do atual prefeito e que será definido pelo o mesmo grupo político, quem será realmente o pré-candidato a prefeito de Cocal. apoiado pelo  prefeito, Rubens de Sousa Vieira, que já vem em seu segundo mandato político, o mesmo vem desempenhando seu papel como uma boa administração, trabalhando pelo o progresso.
Dr. Cristiano Felippe Brito
 Outro Grupo político que vem surgindo aos poucos e que vem tomando conta da situação que tem um currículo vasto de experiência e conhecimento dentro da medicina, Dr. Cristiano Felippe, médico, vem bastante cogitado que possivelmente também sairá pré-candidato a prefeito de Cocal, que o seu nome vem se destacando com a maior popularidade  que o  povo  reconhece seu trabalho e não mede esforço na busca incansável por melhoria para sua cidade, buscando firmar apoios com grupos e líderes políticos.
  Elizeu Veras
Na ocasião também não ficará de fora o Senhor Elizeu Veras que há muitos anos vem se dedicando a política de Cocal, já foi candidato a vereador, prefeito e até deputado estadual e agora novamente está se lançando a pré-candidato a prefeito que vem em busca de sua 4ª chance como candidato em nossa cidade, é um homem serio e valente em busca de seus direitos. 

  Gilson da Serraria
O Empresário Gilson Fernandes popular Gilson da Serraria é outro nome que pretende disputar a vaga pela aprefeitura de Cocal. Que essa está sendo a sua 3ª vez que vem enfrentando a sua carreira política aos longos dos anos começou como vereador e hoje defende a idéia de trabalhar com transparência, eficiência e seriedade, valorizando o povo e os servidores públicos do município de Cocal. A pré-candidatura de Gilson está nas mãos da população de Cocal.
Adriana Luiza
A vereadora Adriana Luiza, oposição forte ao Prefeito Rubens Vieira, confirmou que a sua decisão já está confirmada como pré-candidata ao cargo de Prefeita de Cocal, pois sua atuação como vereadora vem honrando todos os seus  compromisso com o povo de sua terra fazendo sua parte necessária como política dentro da oposição e que o seu dever como vereadora é fiscalizar o dinheiro publico do município, sempre atuou com compromisso e responsabilidade.
Como ainda está cedo à questão das pré-candidaturas dos vice-prefeitos estão sendo articulado dentro dos próprios partidos políticos, cada pré-candidato a prefeito procurando desempenhar seu papel de uma maneira possível buscando apoio e opinião para lançar um nome adequado dentro de seu esquema político.
 Nas Eleições 2020 os eleitores escolherão através do voto e dentro de seu próprio município, um prefeito e um vice-prefeito, assim como os vereadores que vão integrar as Câmaras legislativas municipais. Além dos  prováveis candidatos a prefeito de Cocal, outros nomes podem surgir para marcar território neste disputado cenário político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...