sexta-feira, 12 de julho de 2019

Moradores de rua se casam em avenida de BH ao som de "É o amor"


Cerimônia simbólica aconteceu na via onde o casal vive há dois anos; celebração teve vestido de noiva, bolo, aliança, música e muitos convidados

Selma e João se casaram em Belo Horizonte

Selma e João se casaram em Belo Horizonte

 Um casamento movimentou a avenida Olegário Maciel, que corta o Centro de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (11). A cerimônia realizada na calçada de uma das principais vias da capital mineira celebrou a união dos moradores de rua Selma de Jesus, de 42 anos, e João Ramalho, de 38 anos.
A música "É o amor", de Zezé di Camargo e Luciano, embalou a cerimônia. Comerciantes que convivem com o casal estavam presentes.
Segundo Cristiane Aparecida, de 32 anos, funcionária de uma loja que funciona perto do local da cerimônia, o casal é muito querido na região.
— Eles vêm aqui todos os dias buscar papelão para vender.
O casamento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania de Belo Horizonte. De acordo com o órgão, o casal se conheceu em Itaúna, no interior de Minas Gerais, e mora nas ruas de BH há dois anos. A cerimônia foi a realização de um sonho da noiva.
A aliança, o vestido de noiva e o bolo do casamento foram doados por comerciantes que trabalham perto do local da cerimônia, que é simbólica.
   De acordo com Cristiane, amigos do casal se uniram para pagar uma noite de lua de mel, mas Selma e João recusaram. O motivo? Eles não teriam onde deixar a cachorrinha que mora com eles.
Cachorrinha também participou da cerimônia

Cachorrinha também participou da cerimônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...