sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Cocal a Procura de um filho desaparecido



Fonte: Tropical Noticias
Parece estranho, mais já faz 04 dias que Reginaldo desapareceu em rumo ignorado, fugiu de sua família em uma moto, onde a mesma foi encontrada na estrada de Barra Grande a cerca de 60 km de Cocal, isso no município de cajueiro da Praia, cidade da região norte do Estado do Piauí. Até o momento não se sabe na verdade em que mato ele habita, pode até está na região de Cajueiro da Praia, muitas pessoas estão à procura dia e noite não estão medindo esforço querem encontrá-lo de qualquer forma porque a família está desesperada já sentindo a dor da perda de um membro da família, os amigos de Reginaldo Soares não estão medindo esforço sonham em encontrar, a busca e muito grande os populares estão se manifestado de todas as partes.

É muito triste em saber que seu amigo não vai bem com seu problema de saúde que pode ter acontecido um distúrbio mental, Correndo de mato a fora sem roupa, sem comida e talvez sem encontrar uma fonte de água para beber é muito preocupante, não podemos perder a esperança e nem desistir, manter sempre a divulgação em todas as redes sociais que alguém pode ver e reconhecer a pessoa desaparecida, já faz 04 dias que Reginaldo fugiu de sua casa, dia 31 de julho foi visto banhando em lago de água salgada e até o momento do fechamento dessa matéria sem noticias dele então está com 24 horas.  

Muitas Pessoas ainda continuam na busca, uns de carros, outros de motos, de pés e vaqueiros andando de mata adentro na esperança de encontrar o rapaz, Deus é maior vai dar força e coragem essas pessoas, porque nós somos ser humano “ sangue do mesmo sangue” para Deus nada é  impossível, mas na realidade esta não é das tarefas mais difíceis. A mata é um lugar de alta produtividade orgânica, repleta de vida esperando para ser comida. 

E aqui fica o pelo do TropicalNoticias, que souber do paradeiro de Reginaldo Soares entrar em contado 86 99902.1708, que os familiares e amigos estão sofrendo muito a falta desse rapaz que é um cravo tirado do meio de um jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...