segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Paróquia de Cocal Inicia os festejos em homenagem à N. Senhora do Perpétuo Socorro


Fonte: Tropical Noticias

Hoje, dia 05 de agosto, inicia mais uma das festas mais antigas e belas de Nossa Paróquia “Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro”.  E esta festa é celebrada do dia 05 a 15 de agosto, uma devoção universal, conhecida e venerada em todos os continentes do mundo, Este ano  refletiremos o tema: “Minha alma glorifica o senhor e meu espírito exulta em Deus meu Salvador” (Ic,46-47). 
  Cocal uma cidade de aproximadamente 30 mil habitantes, conhecida por devoção de Nossa Senhora, especialmente em festejos de muita alegria e Fé onde se esperam conterrâneos e visitantes de outras cidades, que a mesma já está pronta para receber os devotos e fieis participarem da abertura dos festejos da padroeira de Cocal que será realizado na Praça da Igreja Matriz para acolher e preparar para um dia viver a Paixão redentora da humanidade.
Padre Evandro da Silva - Filho de Cocal

Nossa bela cidade já faz os seus 71 anos de paróquia e ao mesmo tempo com a mesma idade de emancipação política, os cocalenses felizes em ver o carinho da população com essa historia e tradição do município. O destaque desse objetivo de comemoração. “intuito da igreja é o de convidar as pessoas para se aproximarem mais da religião e celebrarem conosco o inspirado ano de Misericórdia e que as famílias e convidados se aproximem mais para ouvir a palavra do sacerdote em nome de Deus. Que aqui peçamos a Nossa Senhora que interceda a seu filho Jesus, para que vivamos as alegrias do Evangelho.
As bandeiras foram hasteadas pela as autoridades do município:
MM. Carlos Augusto Arantes Junior, Prefeito Municipal, Rubens de Sousa Vieira, Presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas Miranda dos Santos, padre Antonio e Padre Cícero.

Padre Cícero e o prefeito Rubens Vieira


Durante os festejos: Terço, Novena, Confissão, Adoração Eucarística, Benção dos Vaqueiros, Benção dos veículos, Batismo, Quermesse, Leilão, Sorteio e Procissão.
 
 
 
 
   Juiz Carlos Augusto e o presente da Câmara de vereadores Francisco Miranda
 O prefeito sendo entrevistado pelo Tony Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...