quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Nota do prefeito de Cocal-PI sobre divulgação no site do MPPI em alusão ao pedido de seu afastamento

A nota de esclarecimento foi emitida nessa quarta-feira (22), pelo prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Nessa quarta-feira (22), foi divulgado no site do Ministério Público do Estado do Piauí (MMPI) o pedido de afastamento do Prefeito de Cocal, em virtude da Operação Escamoteamento, que se prorroga indefinidamente desde 2016.
O Prefeito Rubens ainda não foi citado do processo de ação civil pública, mas já emitiu nota se mostrando tranqüilo quanto ao desdobramento na esfera cível desse procedimento, que é de amplo conhecimento da imprensa e da população local.
O inacreditável de tudo isso é que permanece a espetacularização das ações judiciais e a perseguição política continuada! É a clara tentativa de requentar notícia velha, ampliando o espetáculo midiático em fatos dos quais já se prestou informações e sempre houve disposição para colaboração.
Mantendo-se certo de que a verdade prevalecerá, o Prefeito Rubens permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre as obras citadas, realizadas com qualidade e sucesso pela gestão, já atestadas em fiscalização por demais órgãos de controle.
Interesses de projetos políticos de poder a qualquer custo, vindos de pessoas insatisfeitas por questões pessoais, não conseguem apagar as conquistas de uma das gestões mais aprovadas do Estado do Piauí, com grandes benfeitorias públicas entregues à população cocalense.
O Prefeito Rubens, que foi eleito democraticamente nas urnas, permanece com apoio e legitimidade da população em razão da sua gestão de excelência e preocupada com os problemas de Cocal. Seus apoiadores não deixarão de esclarecer para a população sobre os verdadeiros interesses eleitoreiros de pré-candidatos e candidatas ao Legislativo e Executivo, antes seus aliados, e que se mantém em rede, articulados em uma verdadeira tentativa de desarticular o crescimento municipal de Cocal.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal
Edição Tropical Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...