sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Pré candidato a prefeito de Cocal, Dr. Cristiano, emite nota de esclarecimento




O médico e pré candidato a prefeito do município de Cocal da Estação, Dr. Cristiano, emitiu uma nota para esclarecer os ataques que vem recebendo.

Nota de Esclarecimento

Venho por meio desta, esclarecer a recente matéria de cunho jornalístico, veiculado pelo Portal Boca do Povo, sob responsabilidade do Sr. Francisco das Chagas da Silva Cardoso, conhecido popularmente como Frank Cardoso, a qual continha inverdades a meu respeito, sem qualquer respaldo, ficando claro que a mesma serviu-se meramente como artifício politico e de cunho eleitoreiro, em tentar denegrir minha imagem como Médico e cidadão que sou, sempre humilde, trabalhando diuturnamente em prol do bem estar do povo da nossa querida cidade de Cocal.

Ao tempo que, diante da triste e calamitosa situação pela qual Cocal passa, em relação ao abandono junto à saúde do Município, onde a população assisti dolorosamente várias situações de desassistência, como a falta de Médicos e equipamentos necessários, inclusive com vários casos de vítimas fatais, parte da população demonstra vontade de que eu, Dr. Cristiano coloque meu nome à disposição como pré-candidato a Prefeito nas eleições do municipais de 2020, na esperança de serem valorizadas como pessoas, cidadãos e quem sabe, possa se ter no nosso Município efetivação das políticas públicas de Educação, infraestrutura, esporte, cultura e laser, geração de renda, mas principalmente na área da saúde, esta que é a mais prejudicada no Município de Cocal.

Cumpre-se informar que tal matéria veiculada por este blog a minha pessoa, é totalmente tendenciosa e desvirtuada de valores pautados na verdade e a moralidade, uma vez que o autor de tal matéria possui cargo comissionado junto a Prefeitura de Cocal, (conforme comprovam documentos abaixo). Tal fato se torna lamentável, porque enquanto muitos jovens no Município de Cocal sonham com um emprego digno, ou muitas vezes se sujeitam a prestar serviço para a Prefeitura de Cocal, recebendo injustamente um salário de R$ 400,00, ainda muitas vezes sem receber seus vencimentos por meses. Tal blog é um nítido instrumento de veiculação e disseminação de toda e qualquer forma de notícias, inverídicas informações a serviço do atual Prefeito de Cocal, Sr. Rubens Vieira, com um único propósito, o cunho eleitoreiro.

É evidente que o autor da matéria, tentar vincular minha imagem, à imagem do ex-prefeito Monção. Ademais, torna-se necessário evidenciar que eu, Dr. Cristiano, sempre trabalhei de forma intensa, com esforço e dedicação para sempre honrar meu nome e minha profissão. Já no que cumpre ao grupo político que mantém contrato com aquele blog, representado pelo atual gestor do Município de Cocal e seu irmão, esses sim representam verdadeiramente e sem sombra de duvidas, a velha política, enquadrado ao jargão “volta das velhas raposas à Prefeitura”.
 
Monção, Osmar e Rubens Vieira
 
Monção e Osmar
 
Monção e Rubens Vieira
Bom mesmo é lembrar que o atual Prefeito de Cocal, Sr. Rubens Vieira, juntamente com seu irmão Osmar Vieira, que é Prefeito da vizinha Cidade Cocal dos Alves, fizeram parte de toda administração do ex-prefeito Monção. À época, Osmar Vieira era Vice-Prefeito de Monção, enquanto Rubens Vieira era Vereador e presidente da Câmara Municipal. Torna-se essencial evidenciar que ambos os irmãos (hoje Prefeitos), romperam com então Prefeito José Maria Monção, por interesses extremamente pessoais, a motivação se daria porque o gestor da época, Monção, não apontaria seu irmão Osmar Vieira, como candidato a Prefeito e sucedê-lo nas eleições de 2008, apoiaria Fernadinho, que seria o braço direito de Monção” – palavras proferidas ao portal 180 por Rubens Vieira.
 
Ao tempo, lembra-se também de todo o império construído pelos irmãos hoje prefeitos, Osmar e Rubens Vieira, ao lado do ex-Prefeito Monção, que ao tempo ajudaram e participaram de toda sua administração, e que hoje o Sr. Prefeito Rubens tanto repudia. É público e notório as atitudes contraditórias e sem escrúpulos do atual gestor Rubens Vieira, ora investigado por ser acusado de ser líder de uma organização criminosa, chefiando um esquema gigantesco de corrupção.

Deixamos aqui o nosso repúdio e a nossa indignação à matéria desvirtuada e tendenciosa, veiculada por aquele blog, reiterando que a minha pessoa, Dr. Cristiano, Médico, honrado, trabalhador e honesto, que jamais vivi as custas de política, pelo contrário, uso minha profissão em prol da população, daqueles que dela precisam. Diferentemente daqueles que usam da política em benefício próprio, como profissão, meio de vida, vivem à custa do povo, constroem impérios com o dinheiro público. E ao tempo em que reitero, de que já estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis e legais diante a referida matéria.

Atenciosamente, Dr. Cristiano Britto e equipe.

6 comentários:

  1. Palavras mais que dignas pra alguém com uma moral impecável, parabéns Cristiano.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que está se levantando jovens comprometidos com a verdade e lutando contra a corrupção que há tantos anos destroi os cidadãos do nosso Cocal. Tirando o direito a saúde e uma melhor persepctiva de vida, muitos dos nossos jovens se perdem no alcoolismo por não terem qualidade de vida muito menos oportunidade de ver um futuro digno. #DiconãoacorrupçãoCocal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...