segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Uma pessoa morre e três ficam feridas após tiroteio em velório


Um homem morreu e outras três pessoas foram baleadas após tiroteio na cidade de Timon (MA) na madrugada desta segunda-feira (18). O velório era do jovem Francisco Jhonata dos Santos,19 anos, assassinado a tiros ao sair de um clube localizado no bairro São João, zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (17). Quatro horas antes do tiroteio, um policial militar foi baleado ao passar pelo local.

A vítima fatal do tiroteio, Juscelino Alves de Sousa Santos, era primo de Jhonatan e morreu ao lado do caixão. Os outros três baleados foram conduzidos ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) mas sem risco de morte.

“Temos algumas linhas de investigações e estamos com pessoal na rua fazendo levantamento não só desse homicídio como de outros dois que aconteceram no final de semana”, explicou o delegado Joelson Carvalho.

A polícia informa que os não descarta a existência de ligação entre a morte dos primos

Policial baleado

Quatro horas antes do tiroteio, um policial militar do Piauí identificado como Anderson Ricardo de Sousa Silva foi baleado ao próximo ao local do velório no bairro Flores. O PM foi atingido com três tiros. No carro dele ficaram as marcas das balas.

Anderson Ricardo de Sousa Silva foi atingido três vezes e buscou abrigo na sede do 11° Batalhão da Polícia Militar.

“A informação que nós temos apurada é que ele estava passando em frente a um velório na 17 com a 90 e segundo informações de populares, confundiram ele com uma tentativa de acerto de contas, de richa, envolvendo o homicídio que estava sendo velado o corpo”, relatou o major José Pires sub-comandante do 11° BPM de Timon.

O policial foi socorrido, baleado, e fora de risco de morte. A Polícia Militar de Timon está em alerta para evitar novos ataques. A tentativa de homicídio do policial será investigado pelo 1° DP de Timon. A princípio o ataque ao policial não tem relação com a morte de Jhonatan e do primo Juscelino.

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...