segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O Venerável Dr. Gerardo Sousa agradeceu a presença dos maçons e convidados na Exaltação e confraternização da Loja Maçônica de Cocal



 A Loja Maçônica Ir.´. Raimundo Vieira e Vasconcelos Nº 13 esteve reunida nesta sexta-feira (13) para a Exaltação de vários irmãos que de companheiro passaram para ser os grandes mestres da loja Maçônica de cocal, (GOPI) após todos se dirigiram para o Paraiso Tropical onde houve a confraternização de final de ano. Sob a batuta do casal de venerável Dr. Gerardo Sousa e Izabel Alves (Belinha), os maçons se confraternizaram e aproveitaram para avaliar os trabalhos realizados em 2019 e consequentemente planejar os caminhos a serem percorridos no próximo ano.


Antes do jantar os veneráveis mestre, mestres instalados e demais irmãos foram chamados para a mesa de honra, os maçons da Loja Alarico da Cunha, Simplício Dias nº 9, Wiltmam ambos de Parnaíba,  Loja irmãos Dantas nº 12 de Piracuruca, e a Loja Amarração Fraterna nº 8 de Luiz Correia,  vieram representar suas lojas e marcar sua presença porque maçonaria é uma união, uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

  Por isso todos se congregaram a essa  grande festa para representar a sociedade cocalense, os novos membros da maçonaria, um a Loja nova com apenas 6 meses de sua fundação, em seu discurso o Venerável mestre, Gerardo, enalteceu os novos membros e a todos que contribuíram com sua gestão, onde os maçons e convidados tiveram uma noite muito especial com o som do cantor Fernando Lima que abrilhantou a noite inteira com suas melodias.
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


  Fonte: Tropical Noticias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...