quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Veja os prováveis candidatos a prefeito de Cocal em 2020

Fonte: Tropical Noticias
Ainda pode parecer cedo, mas partidos já se movimentam para as eleições municipais do ano que vem o cenário político já começa, até outra data Cocal contava com seis pré-candidatos a prefeito, só que o quadro vem mudando até agora estamos contando com quatro, que ainda pode haver alguma mudança significativa. Quando se fala de política tudo pode acontecer alguns vão à busca de legenda para se fortalecer. Muitos ficam articulando para ver se sai fortalecido para as eleições de 2020, já estão avançando, os políticos acreditam que a disputa é difícil, já que o Brasil continua enfrentando um momento complicado na política e na economia, o que reflete diretamente nas urnas. 
                                              Nonatinho da Birndibinha
 O final de ano já esta chegando, os políticos esperam um panorama mais realista de quem serão os concorrentes, mas muitos nomes já foram lançados nos bastidores e colocados no rol de pré-candidatos: Dr. Cristiano Brito, (MDB), Nonatinho da Birindibinha (PT), Elizeu Veras (PRP), Gilson da Serraria (PRB), um dos principais entraves das eleições do ano que vem é conseguir o apoio do próprio partido.  Por exemplo, ainda há dúvidas sobre qual candidato vai para a disputa. O prefeito mencionou diversos nomes, entre eles o de Fabricia Vieira e do Sindicalista Nonatinho, seu vice-prefeito e braço direito. Nonatinho acredita que em seu ponto de vista conseguirá reunir força para ser um vencedor.
Gilson da Serraria
Por o outro lado corre o Gilson da Serraria, buscando apoio de seus deputados em busca da sigla de seu mais novo partido político, que não deve abrir mão de entrar na corrida eleitoral. Gilson empresário que já muitos anos que vem correndo em busca da prefeitura municipal de Cocal, não se cansa por ser homem forte e guerreiro que não se deixa abalar por nada desta vida. Com isso Gilson procura ocupar esse espaço, sem perder a perspectiva de juntar forças para seguir sua estrada.
Elizeu Veras
Outro que pretende ser candidato que já vem se mostrando interessado para enfrentar as eleições municipais de 2020, trata-se do pré-candidato a prefeito de Cocal, Elizeu Veras,  um senhor jovem trabalhador que tem seu domínio próprio, também não é pela a primeira vez que enfrenta a política de Cocal, já houve outras tentativas, por ser forte não desiste porque o seu intuito é de realizar seus desejos como um bom administrador da cidade de Cocal.
Dr. Cristiano Brito
Uma das alternativas seria contar com Dr. Cristiano Brito, que hoje está no (MDB). Que atualmente exercesse a função de médico e sendo um dos mais conceituado na cidade de Cocal, chega a ser pré-candidato a prefeito, vem com sua carismática recebendo apoio de varias grupos político. Muitos esperam que a polarização acentuada entre direita e esquerda continue no ano que vem. Com isso, o pré-candidato também entra na corrida eleitoral com mais confiança, já que estão posicionados hoje como o principal antagonista para enfrentar o atual gestor, considerado por ele de extrema direita. Um jovem de muito ímpeto que nasceu com determinação para dialogar e enfrentar todos os obstáculos que vier em sua frente. E, assim, ele idealiza seus pensamentos na política de Cocal.

Desejos que esses candidatos tenham muitos êxito em sua trajetória política. De Ja desejo um Feliz Natal para todos juntamente com seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...