terça-feira, 28 de janeiro de 2020

15 Garotas desfilaram em passarela de Cocal-Piauí

Fonte: Tropical Noticias
A cidade de Cocal – Piauí, todos anos sempre acontece desfile de garotas e esse ano foi realizado o desfile da “Garota Estação 2020” idealizada pela a Garota Tropical 2017 e Miss Regional 2018, 25 de janeiro de 2020 ela lançou a Garota estação no Sport Clube de Cocal que contou com participação de 15 garotas cada uma mais bela que a outra, dessa vez o povo prestigiaram a escolha da garota onde contou com a participação de muitas empresas, microempresas, os comerciante e colaboradores de Cocal souberam contribuir apoiando o evento. 
Realmente naquela noite de sábado foi realizado um belíssimo evento no município de Cocal. Na ocasião, aconteceu o desfile da Garota Estação 2020, Ao total, 15 candidatas subiram na passarela e encantaram o público presente, que aplaudiram todo o espetáculo, conquistaram os aplausos e a atenção das aprazíveis. Dentre os quesitos avaliados pelo corpo jurado seu trabalho de eleger 1º, 2º e 3º lugar, no 3º lugar ficou a garota Internet que veio para a passarela com toda sua elegância, beleza e simpatia representando a figura da mulher cocalense, Larissa Monique. 

Em 2º Ysly Luz, com seu charme de beleza abrilhantando a passarela com aplausos.
A expectativa maior ficou em 1º lugar, Kaelen Joyce, a vencedora da noite entrou na passarela com toda sua galhardia. 
Quem primeiro a pisar na passarela foi a Garota Verão 2018, Cecilia Almeida, veio de Teresina como convidada especial para se fazer presente na mesa de jurado.
 E para abrir as portas da passarela que veio com muita luz e calor foi a Garota Tropical FM 2017, Cris Vieira. 
 A Garota Tropical, Cris Vieira fez a entrega da faixa a Candidata Vencedora daquela noite, Garota Estação 2020. 
Para compor a mesa do jurado foram chamados 5 pessoas sendo dois masculino e duas femininas para decidir na escolha da Garota Estação.
A organizadora do Evento Cris Vieira, agradeceu a todos que o apoiaram direto ou indiretamente, ela muito emocionada com o público onde foram aplaudir a sua determinação e conceito, sabendo da importância de muitos colaboradores que fizeram com que a festa acontecesse, porque sem eles nada aconteceria. 
  E para a surpresa de todos a garota que ficou em 2º lugar Ysly Luz, foi convidada pelo o coordenador de Miss e Mister, Teem, Nelson Montanhez para se apresentar cambiar Cocal Miss Miss Teem  Piauí 2020 que acontecerá em junho de 2020 na capital do estado Piauí.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas

  Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas  Estão proibidos os atos de camp...