terça-feira, 28 de janeiro de 2020

15 Garotas desfilaram em passarela de Cocal-Piauí

Fonte: Tropical Noticias
A cidade de Cocal – Piauí, todos anos sempre acontece desfile de garotas e esse ano foi realizado o desfile da “Garota Estação 2020” idealizada pela a Garota Tropical 2017 e Miss Regional 2018, 25 de janeiro de 2020 ela lançou a Garota estação no Sport Clube de Cocal que contou com participação de 15 garotas cada uma mais bela que a outra, dessa vez o povo prestigiaram a escolha da garota onde contou com a participação de muitas empresas, microempresas, os comerciante e colaboradores de Cocal souberam contribuir apoiando o evento. 
Realmente naquela noite de sábado foi realizado um belíssimo evento no município de Cocal. Na ocasião, aconteceu o desfile da Garota Estação 2020, Ao total, 15 candidatas subiram na passarela e encantaram o público presente, que aplaudiram todo o espetáculo, conquistaram os aplausos e a atenção das aprazíveis. Dentre os quesitos avaliados pelo corpo jurado seu trabalho de eleger 1º, 2º e 3º lugar, no 3º lugar ficou a garota Internet que veio para a passarela com toda sua elegância, beleza e simpatia representando a figura da mulher cocalense, Larissa Monique. 

Em 2º Ysly Luz, com seu charme de beleza abrilhantando a passarela com aplausos.
A expectativa maior ficou em 1º lugar, Kaelen Joyce, a vencedora da noite entrou na passarela com toda sua galhardia. 
Quem primeiro a pisar na passarela foi a Garota Verão 2018, Cecilia Almeida, veio de Teresina como convidada especial para se fazer presente na mesa de jurado.
 E para abrir as portas da passarela que veio com muita luz e calor foi a Garota Tropical FM 2017, Cris Vieira. 
 A Garota Tropical, Cris Vieira fez a entrega da faixa a Candidata Vencedora daquela noite, Garota Estação 2020. 
Para compor a mesa do jurado foram chamados 5 pessoas sendo dois masculino e duas femininas para decidir na escolha da Garota Estação.
A organizadora do Evento Cris Vieira, agradeceu a todos que o apoiaram direto ou indiretamente, ela muito emocionada com o público onde foram aplaudir a sua determinação e conceito, sabendo da importância de muitos colaboradores que fizeram com que a festa acontecesse, porque sem eles nada aconteceria. 
  E para a surpresa de todos a garota que ficou em 2º lugar Ysly Luz, foi convidada pelo o coordenador de Miss e Mister, Teem, Nelson Montanhez para se apresentar cambiar Cocal Miss Miss Teem  Piauí 2020 que acontecerá em junho de 2020 na capital do estado Piauí.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...