quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Eleições 2020: PSD admite que abre mão da pré-candidatura de Georgiano por Sílvio Mendes

O presidente estadual do PSD, Júlio César, admitiu nesta quarta-feira (8) que seu partido está disposto a abrir mão da pré-candidatura de Georgiano Neto a prefeito de Teresina, caso o ex-prefeito Sílvio Mendes se filie a legenda e aceite disputar o Palácio da Cidade. Se a estratégia se confirmar, Sílvio - que está sem partido - seria um nome de oposição ao prefeito Firmino Filho. 

"O Georgiano é pré candidato há algum tempo, o Silvio Mendes é uma referência da política de Teresina e tem um grande apelo popular. Não vamos nos enganar. O nosso partido quer crescer. A pré-candidatura que nós temos hoje é a do Georgiano. O Sílvio é uma possibilidade. Nós tivemos uma conversa que durou mais de hora onde discutimos vários assuntos. Estamos trabalhando para ter uma alternativa", afirmou o parlamentar durante entrevista à TV Cidade Verde.

Júlio Cesar ressaltou que Sílvio não tem interesse mais de disputar eleições, no entanto, não descarta um retorno à política.

"Ele mesmo disse que não tem interesse em concorrer, mas admite uma possibilidade e não descarta. Foi uma conversa muito boa. Eu ajudei muito na gestão do Sílvio. O Georgiano poderá abrir mão para Sílvio Mendes. Ele foi convidado, achou interessante o convite. Ele está conversando com outras lideranças. Não disse nem sim e nem não. Se ele disser que sim, eu acho que a gente abre mão. Será avaliado. Nos dias de hoje o Sílvio Mendes é bem mais avaliado do que o deputado Georgiano", afirmou.

Foto: Yasmim Cunha

Câmara Municipal

Sobre a Câmara Municipal da capital, Júlio César revelou que o PSD já possui 34 pré-candidatos a vereador. "Evidente que não são nomes de grande referência, mas a nossa expectativa era eleger 3 ou 4 vereadores", declarou. Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...