terça-feira, 14 de janeiro de 2020

“Para fazer parte tem que matar dois por semana”, diz membro de facção preso no Piauí


Foram pelo menos 26 pessoas pessoas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14/01) na “Operação Codinomes”
Ellyo Teixeira - 14 de janeiro de 2020 às 15:17

Em uma das conversas, um dos presos pergunta se um iniciante na facção “mata bem” e que para fazer parte tem que matar dois por semana.

OitoMeia divulga diálogos entre os criminosos da facção PCC que foram interceptadas com autorização judicial.

Foram pelo menos 26 pessoas pessoas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14/01) na “Operação Codinomes”

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí divulgou, no início da tarde desta terça-feira (14/01), diálogos entre presos na “Operação Codinome”, que foi deflagrada nas primeiras horas desta manhã com o objetivo de prender criminososque fazem parte das facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Bonde dos 40; e que culminou na prisão de 26 pessoas em Teresina, Maranhão e São Paulo.
Tocador de vídeo
Em uma das conversas, um dos presos pergunta se um iniciante na facção “mata bem” e que para fazer parte do grupo criminoso tem que matar pelo menos dois por semana.

“Mas tu mata bem irmão? Para entrar no quadro da restrita (facção) tem que pelo menos matar dois por semana, irmão”, diz um dos criminosos. O outro, que pretende fazer parte do bando logo diz que já matou alguns. “Rapaz, irmão, tá ligado né? Nós desenrola. Eu já derrubei (matou) uns dois já. Rapaz, meu irmão, missão dada, missão cumprida”, fala o outro que parece está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...