quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Cocal em Gramado, Noite Gaúcha

Fonte: tropical Noticias
Na noite do dia 06 de fevereiro cocalense invadiram a noite Gaúcha em Gramado Rio Grande do Sul, Churrasco, chimarrão, danças e músicas tradicionalistas da região grandeasse. Foi uma mistura que deu para vibrar naquela noite tão especial que deu para encontrar na Noite Gaúcha, um jantar show, que ocorre na Churrascaria Garfo e Bombacha, uma das mais tradicionais do estado. 
Antes do jantar todos foram convidados a conhecer a história, o preparo e a experimentar o chimarrão, a bebida à base de erva-mate e água quente, que é a paixão dos gaúchos. 
Depois todos foram desfrutará de um buffet de frios e pratos salgados, além do churrasco com vários cortes de carnes. O destaque, claro, fica por conta do costelão assado na vala. As sobremesas são um capítulo a parte, com delícias típicas da colonização alemã e italiana, que predominam na Serra Gaúcha. 
Por fim, uma banda tocando ao vivo alegra os peões e prendas, que desenvolvem coreografias ao ritmo de composições como pezinho, chote, vaneirão, a dança do pau de fita e outras clássicas. Também são destaques, o show de Chula e das Boleadeiras de Fogo, uma demonstração de agilidade e coordenação dos peões da casa. 
Naquele momento muitos foram convidados a dançar no palco e depois fizeram uma grande coreografia em todas a churrascaria com a alegria de todos os presentes, foi mesmo uma noite de show de tudo que pudessem imaginar.
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...