quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Fonte do Amor Eterno – Gramado - RS

Fonte Tropical Noticias
Uma cidade Turística como Gramado, uma bela cidade da região do sul pais, onde toda beleza se inclui na grande mata verde onde os seus vegetais brilha mais cedo por toda serra do rio grandeasse do brasil. Baseada na famosa Fontana de Trevi, na Itália a Fonte do Amor Eterno reuni milhares de apaixonados num dos mais belos pontos turísticos da cidade de Gramado. 
Impossível falar de romantismo e não falar desta fonte, localizada entre a Igreja Matriz São Pedro e o Boulevard São Pedro a fonte chama atenção por sua centena de cadeados coloridos que a deixam ainda mais charmosa. 

      Porque fonte do amor eterno? E por que o cadeado é o principal objeto para representar este ritual adepto uma vez que românticos. 
Talvez seja uma crença ou um mito popular não se sabe, mais acredita-se que seja uma bela forma de demonstrar o seu amor, fechando o cadeado e jogando a chave dentro da fonte, uma marca registrada da sua passagem por ali, e de seu amor. 
Não só por apaixonados mais por qualquer pessoa que deseja demonstrar seu amor por algo pode colocá-lo ali. Até mesmo pares de alianças se ver trancado através de cadeado dando uma demonstração de um grande amor 
A fonte do Amor Eterno vai sendo tomada por estes cadeados coloridos e de várias formas. 

Cenário de fotos magnificas é um ponto turístico que não pode deixar de ser visitado. Uma marca registrada nesta cidade que encanta a todos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...