domingo, 22 de março de 2020

Coronavirus está sendo um avalanche em nosso pais.


Muitas pessoas têm medo de coronavírus e apoia medidas de moderação, que na realidade o medo mesmo é você chegar em um hospital com coronavírus e não ter uma UTI, você vai ficar na espera sem esperança de vagas, porque a todo tempo chega mais casos e uns mais graves que outro e ai digo, ficar na fila pra que se o tempo tá passando, melhor mesmo é fazer todo sacrifício possível ficar em casa e não deixar seu parente ou amigo na rua porque ele pode trazer para casa que na realidade nunca se sabe que está contaminado pelo vírus porque os sintomas demora dias para aparecer na pessoa.

É melhor mesmo é manter-se sereno dentro de casa, porque tantas informações e emoções que envolvem a pandemia do novo coronavírus está sendo um desafio intenso para a população mundial. Ficar isolado do convívio social por prazo indeterminado enquanto as informações chegam ao redor como uma avalanche - a maioria delas negativas, diga-se de passagem - está mexendo com as estruturas psicológicas de muita gente. É por isso que especialistas estão alertando para as consequências graves à saúde que o momento impõe, independentemente de contrair ou não o novo coronavírus.
 Só em 2014, 12 Estádios de Futebol foram construidos

E, aqui, digo mediante dentro do turbilhão, da para parar é falar um pouco dos governantes que se preocupa tantos com esportes, constrói estádios e mais estádios cada um mais milionário de que o outro, quadras de esportes espalhadas no Brasil inteiro. Agora me pergunto na hora de uma grande epidemias como coronavírus?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...