sábado, 28 de março de 2020

Não é verdade que o prefeito de São José do Divino pegou coronavírus de uma pessoa de Parnaíba

Nenhum comentário:
A Secretaria de Saúde do Estado do Piauí confirmou nesta sexta-feira a primeira morte por coronavírus. A vítima era prefeito de São José do Divino.
Prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felícia (PT), vítima do coronavírus.
Quando a informação repassada em vídeo pelo Governado do Estado do Piauí, Wellington Dias, que deixou a região do litoral piauiense assustada, dando conta de que o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT) falecido com o diagnóstico de coronavírus teria sido infectado por uma pessoa de Parnaíba não é verdadeira.

Na verdade o prefeito contraiu o Covid-19 provavelmente de um importante empresário do setor de laticínios em uma reunião ocorrida em Parnaíba, mas ele não mora em Parnaíba, mora em Fortaleza e também não está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde nesta cidade. Ele encontra-se internado em estado grave no Hospital de Doenças Tropicais Nathan Portela em Teresina (PI).
A empresa nega que o empresário esteja com coronavírus. Segundo informações da empresa seu diretor encontra-se em Teresina em tratamento de uma grave pneumonia pelo vírus Influenza (Gripe Comum), informamos ainda que o mesmo está reagindo bem ao tratamento e que logo retornará as suas atividades, esclarecemos que os exames médicos testaram negativo para infecção por Corona Vírus (Covid-19).

Em Parnaíba até a manhã deste sábado existia 11 resultados do LACEN, nenhum testou positivo para coronavírus:
  • 1 H1N1
  • 3 Metapneumovirus
  • 7 negativo para tudo
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...