domingo, 15 de março de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO



NOTA DE ESCLARECIMENTO

O INSTITUTO CREDIBILIDADE  vem a público, após consultas feitas no Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal Regional Eleitoral -TRE e Superintendência da Polícia Federal do Estado do Piauí esclarecer sobre a matéria: “ Ministério Público pede a prisão dos donos do Instituto Credibilidade”, publicada no dia 09 de março no blog do jornalista Silas Freire. Com 15 anos no mercado de pesquisa do Piauí, o Instituto Credibilidade nunca se envolveu em polêmicas, nem atua com trapaças, como citou o blog. 


O Credibilidade é um dos Institutos com a maior clientela na atualidade. Tal posição, deve-se ao trabalho ético e comprometido por uma equipe capacitada e que preza pela veracidade de suas pesquisas, a maioria das atingem cerca de 90% de acertos nos resultados, talvez por isso, incomode a uns e satisfaça a outros.


Silas Freire, ex-deputado e comunicador local foi infeliz em seu blog ao publicar notícias inverídicas tentando denegrir a imagem do Instituto Credibilidade. Não sabemos o que lhe motivou a proceder desta maneira. Juntamente com nosso jurídico nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.



Atenciosamente,



Instituto de Credibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 41 número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão em SP

 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Doze pessoas estão gravemente ferida...