sexta-feira, 17 de abril de 2020

Cocal no meio da crise veio adjutório por causa da Pandemia de COVID-19


Fonte: Tropical Noticias
O governo federal começou o pagamento dos R$ 600 para todos trabalhadores autônomos e informais durante a pandemia do coronavírus em todo Brasil e lançou algumas ferramentas para que os beneficiários possam se cadastrar. No chamado auxílio emergencial. Isso sendo logo a primeira parcela para que já se escreveu por meio do aplicativo da Caixa ou pelo site. 
E assim esses dias nas Caixas Econômica e nas Casas Lotéricas são de grandes os movimentos de pessoas em buscas de seu auxilio emergencial, muitas das vezes se transformas em uma grande fila e tem até momentos que gera uma aglomeração de pessoas, cada um fazendo seus planos para gastar seu dinheiro que veio em um momento de alegria para uns , tristeza para outros, porque o momento não é de brincadeira com essa pandemia, tira as pessoas do sério, muitas pessoas fica a noite inteira com insônia sem poder dormir pensando em seus familiares ausente e muitas das vezes preocupado com tudo que possa vim pela a frente e sem saber até quando vai esse isolamentos que nos perturba tanto de não podermos abraçar-los parentes e amigos. 
Enquanto isso até o fechamento desta edição não temos nenhum caso confirmado em nossa cidade, mesmo assim a maioria do povo da cidade de Cocal, continua no isolamento.
 



 

 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...